Novato
para xokes
people... quanto custa a frente e traseira do cupra R para o LEON?????
Bruno Carmo
foi o topico mais engraçado que li nos ultimos tempo! :offtopic:

em relação eu assunto, eu não sei! :)
RedShade
se fores a marca podes contar com cerca de 2.000 e poucos euros
se conseguires umas replicas por fora cerca de 1.400
Blacklion
Se conseguires arranjar uns bizness com malta k manda umas mocadas e os siguros pagam aproveitas o batido mandas reparar, pintas sai por 500€ dependendo do dealer 8)
Suricata_R
Blacklion Escreveu:Se conseguires arranjar uns bizness com malta k manda umas mocadas e os siguros pagam aproveitas o batido mandas reparar, pintas sai por 500€ dependendo do dealer 8)
Não aguentei :lol: :lol: :lol01: :lol04: :lol01:
Blacklion
acredita k foi kuanto me ficaram os meus ja com grelhas, so fui burro em ter comprado os farois de nevoeiro k nao eram precisos no meu caso
mas ja os despaxei 8)
se formos a ver bem a troca de uns para os outros ficou por 250€ ja pintados e reparados, é k eu ainda vendi os originais ;)
Suricata_R
Rio-me é da maneira como disseste as coisas :lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
Suricata_R Escreveu:Rio-me é da maneira como disseste as coisas :lol: :lol: :lol:
o Blacklion é um autentico basofe, mas disfarçado de Beto mete nojo! :lol: :lol: :lol:
Suricata_R
:lol01: :lol01:
Blacklion
Bruno Carmo Escreveu:
Suricata_R Escreveu:Rio-me é da maneira como disseste as coisas :lol: :lol: :lol:
o Blacklion é um autentico basofe, mas disfarçado de Beto mete nojo! :lol: :lol: :lol:

basofe???????
isso é mais pos lados do barreiro... ;)
eu sou é forreta mesmo
:lol: :lol:
Pois na Seat conta com mais de 2000eur...

:?

Se quiseres sp se arrnja aí umas réplicas a bom preço...

Ou até mm um original traseiro!

Qq coisa PM!

Abraço
mbernardes
Blacklion Escreveu:Se conseguires arranjar uns bizness com malta k manda umas mocadas e os siguros pagam aproveitas o batido mandas reparar, pintas sai por 500€ dependendo do dealer 8)
:assobiar:
Foi assim que eu meti o meu da frente, mas no meu caso um gajo bateu-me mesmo no carro :dah: ainda tive que mandar uma marretada no parachoques da frente senão o seguro não mo pagava :lol: mesmo assim ainda paguei 300€ do meu bolso, por causa dos farois de nevoeiro e das grelhas e apoios :(
Blacklion
no meu caso foi diferente ;)
ninguem m bateu, outros bateram em outros.....
eu fikei com as sobras....
as vezes aparecem para xokes nas sucatas em relativamente bom estado e dps é so reparar pintar.
o meu de trás nem foi preciso pintar..... ja vinha á cor e tudo né xô Red?
Platinum
Suricata_R Escreveu:
Não aguentei :lol: :lol: :lol01: :lol04: :lol01:
Ah macaco.... quero ver...
Responder