Tambem tens + sitios por onde o ar pode passar....Brunus Escreveu:Ficar sem o ar para montar issonão me parece boa opção. Existe mts mais sítios...
Tirando isso, e as pestanas, tudo bem![]()
Abraço
Bruno Carmo Escreveu:andas carregadinho... mas pagar um hamburger está escasso!![]()
ficou bué fixe!!
Eu pago-te 1 hamburguer xorão!!! Não seja por isso!!!
pelo cú, por exemplobuchadas Escreveu:Tambem tens + sitios por onde o ar pode passar....Brunus Escreveu:Ficar sem o ar para montar issonão me parece boa opção. Existe mts mais sítios...
Abraço![]()
Só acho que não se justifica tendo as conta as opções...buchadas Escreveu:Tambem tens + sitios por onde o ar pode passar....Brunus Escreveu:Ficar sem o ar para montar issonão me parece boa opção. Existe mts mais sítios...
Abraço![]()
Mas tuning é isso mesmo...ao gosto do freguês.
Abraço
Upgraded 1.8 20VT
buchadas Escreveu:E 1 lavagem de auto-tanque não???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui + umas fotos dos meus novos manometros, made by me!!!

Aqui a vergar ponteiro na A1 a puxar com 1 ibiza...

Aqui a vergar ponteiro na A1 a puxar com 1 ibiza...

Passado alguns meses a pensar em detalhar o carro, decidi então eu proprio + uns amigos meus, meter-mos mãos á obra e vai de polir o xaruto...
Não é o mesmo tipo de tratamento, mas garanto que ficou bem melhor do que estava antes, eliminou grande parte dos riscos, trouxe á superficie as marcas da pikaria (kinkos e picadas) e ficou com um brilho engraçado.
Lateral:

Traseira:

Frente:

Resuldo Final: (Apesar do tempo nublado e chuvoso)

Não é o mesmo tipo de tratamento, mas garanto que ficou bem melhor do que estava antes, eliminou grande parte dos riscos, trouxe á superficie as marcas da pikaria (kinkos e picadas) e ficou com um brilho engraçado.
Lateral:

Traseira:

Frente:

Resuldo Final: (Apesar do tempo nublado e chuvoso)

nip0 Escreveu:Axo ke te vi a momentos no autódromo, tiveste lá, não foi?!
O teu carro tá mt giro, e esse detalhe fikou brutal, só mm as jantes é que pensava em mudar
Ya, ando a ver se as mudo
Népia, eu este fds nao fui ao autodromo... Era pra ter ido, mas com o tempo que estava
E estas jantes que fui buscar pra V6 do Buchadas + velho

Na volta ficavam bem era no meu xaruto....

Na volta ficavam bem era no meu xaruto....
Bem... Como o xaruto já sofreu + umas mods.. Vai de actualizar o projecto:
-Novas Sapatilhas (Ronal Trofeu)
-Traseira + baixinha que antes
-Farois traseiros escurecidos
-escovas aerotwin

-Novas Sapatilhas (Ronal Trofeu)
-Traseira + baixinha que antes
-Farois traseiros escurecidos
-escovas aerotwin

Última edição por buchadas em 30 nov 2006, 12:17, editado 1 vez no total.
Pá... eu escureci os meus com spray.... Não andei a mandar vir opticas novasRedShade Escreveu:copiar os farolins a alguem e tal
SaBeS bEmYasser E46 Escreveu:![]()
![]()
Parabens!!!
![]()
![]()
![]()
Ao vivo está bem melhor!!