Jorge Ferreira
Pergunta
pessoal 1 pergunta de 1 que tem 1 leon tdi 150 a pouco tempo.
Dicerao me que o carro todu de origem, o turbo de 30.000 em 30.000 é preciso afinar, e xega mesmo a se estragar????? :?
Bruno Carmo
é das maiores barbaridades que eu já ouvi até hoje... como é porque se afina um turbo de 30 em 30 mil k? :? :P
Bronze
É para ficar desafinado para passados 30000 km desafinarem outra vez para quando acabar a garantia o turbo rebentar e termos que pagar um novo. :assobiar:
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Boas.
Também acho que é um bocado barbaridade, a não ser que de 30kk em 30kk tenhas que o mandar afinar porque partiu ou geometria presa ou qualquer coisa assim parecida. :assobiar:

Cmpts
Daniel Guerra
Jorge Ferreira
Descolpem lá mas cm ainda nao conheço bem este motor fiquei assostado.
eu nunca diria uma coisa destas se nao tevese certesa.
Mas á pessoal para tudo... :sei la:
Blacklion
FDZ ha turbos ai a rodarem com 200 e 300k e nao desafinam, é so por gasol e andar.... 8)

Os turbos nao têm afinação a não ser a geometria e isso é suposto nao se mexer num carro k esteja de origem, claro :assobiar:
mbernardes
:?

Essa é bonita o meu turbo tem 168000Kms e nunca precisou de nada, acho que anda alguem a querer ganhar dinheiro a tua custa, não vas em conversas.

Se tiver stock e amanutenção do motor em dia acho que não te deves preocupar muito com isso. :)
mbernardes Escreveu::?

Essa é bonita o meu turbo tem 168000Kms e nunca precisou de nada, acho que anda alguem a querer ganhar dinheiro a tua custa, não vas em conversas.

Se tiver stock e amanutenção do motor em dia acho que não te deves preocupar muito com isso. :)
Mais nada!

:lol:
Jorge Ferreira
:happy72: é entao tass bem
Responder