Andam ai uns sprays manhosos á venda, mas eu tenho medo de me meter a dar com o spray naquilo e meter aquilo mt mt escuro... a minha ideia era dar só 1 toquezinho....
Boas... Pretendo escurecer os meus farois traseiros... Alguem me pode ajudar???
Andam ai uns sprays manhosos á venda, mas eu tenho medo de me meter a dar com o spray naquilo e meter aquilo mt mt escuro... a minha ideia era dar só 1 toquezinho....

Folia-Tec vende um spray desses.
Mas não vale gastar esse papel.
... e isso mesmo.. uma sprayzada a distancia... com tinta normal um ao lado do outro.
Depois se nao gostares podes limpar com pouco diluente,e comeca de nov ate atingir o tom que queres.
Fala com o LNeves . Parece me q ele tratou dos dele ...
Mas não vale gastar esse papel.
... e isso mesmo.. uma sprayzada a distancia... com tinta normal um ao lado do outro.
Depois se nao gostares podes limpar com pouco diluente,e comeca de nov ate atingir o tom que queres.
Fala com o LNeves . Parece me q ele tratou dos dele ...
_Tózé ReD R_ Escreveu:Ó amigo, emprestas-me as tuas ópticas q eu monto-as e vais ver como ficam escurinhas por dentro... Nunca mais sai!!
![]()
![]()
E é de graça!!
:D
???
hahahahaha mas olha que ele ate tem razao buchadas_Tózé ReD R_ Escreveu:Ó amigo, emprestas-me as tuas ópticas q eu monto-as e vais ver como ficam escurinhas por dentro... Nunca mais sai!!
![]()
![]()
E é de graça!!
:D