Novato
dump
vi ai por algures na net k se andar com uma mola da dump mto forte pode rebentar com o turbo :hum: é mesmo assim?
cumps
Novato
boas o meu irmâo usa no carro dele e nada.
e já tem 140 mil km 8)
RedShade
Re: dump
audis3 Escreveu:vi ai por algures na net k se andar com uma mola da dump mto forte pode rebentar com o turbo :hum: é mesmo assim?
cumps
1 pekeno off topic se kiseres 1 da Forge tenho pra vender :assobiar:
Bronze
RedShade Escreveu:os k04 nao consegue hibridar,
caso optes por tornar a por 1 k04 aki o paizinho tem 2 pra vender :assobiar:
RedShade Escreveu:...
1 pekeno off topic se kiseres 1 da Forge tenho pra vender :assobiar:
:? Este gajo tem de tudo um pouco, cigano :P
Novato
audis3 Escreveu:vi ai por algures na net k se andar com uma mola da dump mto forte pode rebentar com o turbo :hum: é mesmo assim?
cumps
Eu tive de trocar a mola da minha DV para a segunda mais fraca ( ou terceira mais forte ... :D ) ( não me recordo da cor mas se pesquisares está por aí num tópico ) . O carro com a mais fraca perdeu imenso ! Era como se o turbo tivesse perdido os pulmões !
Novato
Era de valor arranjar-mos as especificações de cada mola para a DV007. É que sinceramente nao sei se, por exemplo, a minha mola é adequada para o meu carro :hum: LNeves chamado a recepção!! :?

Cumprimentos
...Margem sul Powaa...
Novato
Gomez, podes ler este tópico muito completo sobre o assunto :

http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... highlight=

E vais encontrar esta resposta que me foi dada pelo tipo da Forge :
green is the norm and usually the one supplied with a new 007p. Some LCR/TT/S3 customers with software mods have recently gone to yellow to overcome boost spike problems and they seem to get good results in doing this.
Blue and red springs are probably a no-no on 1.8t cars as it will make the valve very difficult to open and probably cause n249 related faults in the ECU memory and maybe limp mode?
If you still have boost loss after trying a green and yellow spring and have also tested that the valve seals ok then it will obviously be down to a leak elsewhere. Check all 4 or 5mm vacuum tubes and also the actuator tube first. If ok then check all the main larger boost pipes.
Eu não percebo nada disto, mas vou opinar na mm...

Segundo a lógica e a ciência, cada DV é calibrada pa um tipo diferente de turbo/afinação daí trazerem várias molas, ou por sua vez um sistema de afinação, para ser calibrada de acordo c as mod's de cada carro, etc... Daí o não se saber ao certo qual a pressão de mola a usar, etc,...
Claro se tivéres o carro original, os criadores das DV têm uma lista para cada tipo de válvula no q respeita para q carro se destina, etc,... Para o teu carro devem aconselhar uma determinada, com esta ou aquela mola/afinação!

Mas os entendidos em zagolineiros q se xeguem à frente...

:D
Novato
As molas tao divididas por cores, cada cor corresponde a uma determinada faixa de pressao conforme as info's dadas pela Forge Motorsport:

http://www.forgemotorsport.co.uk/conten ... =FMDVSU110

agora é só passar de PSI's para Bar's :P

Cumprimentos...
...Margem sul Powaa...
Responder