MC20VT
auto window closer
Hi guys,
I made another functional circuit:

an auto window closer, when you close the car with keybutton, if there are some windows opens, automatically they go up and close.

It's ready also for the version with the electrical upper window same mine.

It's simple to install, 3 cables in parallel to the window motor's connector.

I'm salling it also on ebay.. if someone is interested i can send some circuits and you could save money for shipping.

Marco

Imagem
Platinum
Ebay link ? Price ?
Silver
Não querendo estragar o negócio de ninguém, só queria perguntar se alguém já fez isto: http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... _mando.pdf

Já tinha colocado essa dúvida aqui uma vez mas ninguém respondeu. Penso que não é necessário comprar adaptador, apenas codificar a chave com um tal de software VDS pro, que segundo o que me parece é o mesmo que o Vag com , mas tem mais opções ou melhor não estão fechadas essas opções. Mas eu não percebo nada disso e muito menos quero estragar negócios... Se alguém tiver este programa e quiser experimentar que dê o seu contributo aqui ao Forum!
Thks
Bronze
Pois, isso já se sabia,
o pior é encontrar alguem com o software VDS pro.
Suricata_R
britas Escreveu:Pois, isso já se sabia,
Humm....isso poderá ser apenas uma extensão do Vag com?
Algo com tipo 304Kb ou 925Kb? Ou é mesmo programa completo?
:hum:
Bronze
Suricata_R Escreveu:
Humm....isso poderá ser apenas uma extensão do Vag com?
Algo com tipo 304Kb ou 925Kb? Ou é mesmo programa completo?
:? Úi, isso pra mim já é uma pergunta muito difícil,
pla mim sele chinês :oops:

Com tantos informáticos neste forum, ninguem diz nada.
Que vergonha :P
Suricata_R
Será isto:

Imagem

:assobiar:
Suricata_R
Tenho o sofware :P quanto pagas por ele? :lol: :lol:
Gold
Suricata_R Escreveu:
Tenho o sofware :P quanto pagas por ele? :lol: :lol:
:babado:
Zipa isso e faz o upload num site de partilha de ficheiros e partilha aqui com o pessoal :assobiar:

:D
Suricata_R
Vou fazer isso, mas cada um fica por sua conta e risco ao usar isto, uma vez que eu não testei isto...nem sei como se faz :hum: já vi que percebes disto, não o queres testar primeiro antes de se partilhar? :)
Gold
Suricata_R Escreveu:Vou fazer isso, mas cada um fica por sua conta e risco ao usar isto, uma vez que eu não testei isto...nem sei como se faz :hum: já vi que percebes disto, não o queres testar primeiro antes de se partilhar? :)
E por que não :assobiar:

Envia-me isso para dleo81@gmail.com

No fim-de-semana exprimento, com a ajuda do PDF que o Rui Silva meteu acima.

Cumps
Novato
Atenção que o VDS pro só funciona em DOS puro, nem em janela no windows funciona. E para funcionar assim o cabo OBD2 Usb não funciona, tem que ser um que ligue na porta de série. Eu já tentei em tempos trocar o meu cabo OBD2 USB por um série, mas ninguem fez o favor.

Ou seja, tenho o programa (veio numa mula até minha casa :lol: ) tenho o portatil e depois o cabo... não serve! :dah: :chorar:

Essa mod dava um jeitaço, ficamos mal na fotografia ao pé dos gajos da Audi! :mad:
Gold
Streetracer Escreveu:Atenção que o VDS pro só funciona em DOS puro, nem em janela no windows funciona. E para funcionar assim o cabo OBD2 Usb não funciona, tem que ser um que ligue na porta de série. Eu já tentei em tempos trocar o meu cabo OBD2 USB por um série, mas ninguem fez o favor.

Ou seja, tenho o programa (veio numa mula até minha casa :lol: ) tenho o portatil e depois o cabo... não serve! :dah: :chorar:

Essa mod dava um jeitaço, ficamos mal na fotografia ao pé dos gajos da Audi! :mad:
Epah... se for assim, tb não vou conseguir, uma vez que o meu cabo também é USB :chorar: :dah:
Novato
Em relação ao cabo usb eu tenho os drivers refentes a isso. Quem quiser pm! 8)
Novato
Explica-te lá melhor ... tens drivers para por uma porta usb a funcionar com uma disquete de arranque de DOS? isso era de raça disponibilizares ao pessoal... é que sem isso não há hipotese, sem trocar de cabo!
Silver
E com um adaptador de USB para porta de Série n dá?? Essa mod fazia um jeitaço... :D
Novato
Tenho os drivers mas nunca os experimentei como ja falei c o ruisilva80. E sim supostamente são para se por em disquete de arranque em dos mas n ha nd como experimentar. Faculto os drivers a quem quiser para experimentar!! :)
Novato
Se quiseres mandar isso pro meu mail, faxavor!
Eu não me importo de ser cobaia, até já tenho o DIY imprimido na mala do portatil desde que comprei o cabo... USB :dah: !
Silver
Se alguém tiver um cabo que ligue na Porta de Série que experimente!!

Já agora tb podem experimentar com o USB, o CapBarbaruiva experimentou e não funcionou!!

Acho estranho uma de excelente uso e ninguém tem muito interesse!! :chorar:
Informaçao e Duvida
Pois é amigos, a ligaçao nao pode ser por USB pque n costuma funcionar em Dos, a n ser c suportes de Bios do Pc, mtos sabem a q m refiro!A duvida é se alguem consegue ser cobaia sem saber se o programa é testado, simples de trabalhar e s o nosso pc ta preparado p isso! pque basta 1falha que o Leon fica todo Maluuuuco!! Mas pelo q vi,este prog é mto bom e ate é simples...mas fiavel é ate certo ponto...!
Tvez experimente +tarde,c +experiencia,mas manda p meu mail s tiv menos q 25M,q eu vou pesquisar sbre isso... Fiquem bem e abraços
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Novato
Os drivers são de tamanho 0.30MB e ja foram enviados a quem pediu! :)
Platinum
Tanta conversa....

Alguem ja fez isso ou nao ?
MDS Escreveu:Tanta conversa....

Alguem ja fez isso ou nao ?
Ora aí tá!!?...

Responder