Novato
Duvida
Boas,no meu Leon TDI penso q tenho algum problema porque quando dava à chave, no motor ouvia um barulho q parecia q estava a injectar qq coisa antes de o por a trabalhar.E neste momento esse tal barulho deixou de fazer, alguem me pode ajudar a dizer do q se trata.
Novato
O meu continua a fazer esse barulho, para te ser sincero não faço a minima o que seja, mas de certeza que existe aqui muito boa gente que sabe e depressa te ajudam. ;)
Bruno Carmo
é a injecção do gasoleo para o seu circuito de forma aos tubos estarem forrados! ás vezes não faz por causa dos tubos terem gasoleo e dái não ser necessário... acontece com inclinações do carro, ter sido desligado á pouco tempo etc... mas não é sistemático! :)
Novato
o meu faz sempre, inclinado pa tras, pa frente, direito, faz sempre o barulho... lol
Novato
Tiago Sousa Escreveu:o meu faz sempre, inclinado pa tras, pa frente, direito, faz sempre o barulho... lol
boas se calhar só faz quando tens pouco gasóleo 8)
Novato
pah, faz sempre, quer com o deposito cheio, a meio, ou quase na reserva. lol.
Não sei se o do ribeiro e axim, mas pelo menos o meu é.
Novato
Pois o carro fazia sempre o barulho tivesse o deposito cheio ou nao,desde que o tenho sempre fez.Obrigado pela ajuda pelo menos ja sei do q se trata.
Responder