LNeves Escreveu:Podes crer que ainda bem. Sabes que isto das grandes máquinas é como certas drogas. Por vezes alteram a percepção da realidade, para não falar do tamanho do ego....Pedro Pereira Escreveu:Ainda bem que eu não o tenho, senão ja andava aí todo picadinho tbm...nmberga Escreveu:
mas isso e a malta do carcanhole![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se for preciso chamo te burro directamente , mas ainda nao chegamos la._Tózé ReD R_ Escreveu:Continuamos a falar de cor...SuperSport Escreveu:Num 1.9TDI PD tens uma taxa de compresao de 18,5:1 e suporta , tambem por causa disto , mais pressao nos "internals".No motor VP tens desde logo mais 1bar de pressao interna o que se sabe é que acima dos 2,2bars estaveis e mau escoamento de gazes pode facilmente partir esse motor.
De qualquer maneira se fazes repros deves saber que o que precisas nao é de pressao mais sim de um maior fluxo de ar.
Se tiveres um bom turbo a meter 1.8bars mas com um optimo fluxo e acima de tubo eficiencia deves conseguir passar os 220cv ou ate mais.
Agora , se queres chegar aos mapas e "dar pressao" , força... mas cheira me que a 1a coisa a partir é a cabeça e depois um pistao a sair pelo carter.
Amigo, aqui ninguém quer fazer seja o q for!!!
"Agora , se queres chegar aos mapas e "dar pressao" , força... mas cheira me que a 1a coisa a partir é a cabeça e depois um pistao a sair pelo carter"...
Isto é conversa pa putos?!... Por favor!!
Nem sequer comento mais nada acerca desta intervenção!!
AGRADEÇO Q AS RESPSOTAS Q SEJAM DADAS AO TÓPICO SEJAM FEITAS C COERÊNCIA, PQ AQUI NINGUÉM É TOLINHO, NEM NINGUÉM É BURRO!!...
DESTA FORMA ANTES DE RPD LEIAM O Q JÁ AQUI ESCREVI MAIS ACIMA...
Eu so respondi ao topic " pressao de turbo " ao qual repito , é irrelevante apartir de certos valores.
Se o que eu disse nao ajuda nada ... fica bem entao
LNeves Escreveu:Podes crer que ainda bem. Sabes que isto das grandes máquinas é como certas drogas. Por vezes alteram a percepção da realidade, para não falar do tamanho do ego....Pedro Pereira Escreveu:Ainda bem que eu não o tenho, senão ja andava aí todo picadinho tbm...nmberga Escreveu:
mas isso e a malta do carcanhole![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A culpa é dos Deuses...
há deuses nestes assuntos? onde?!_Tózé ReD R_ Escreveu:LNeves Escreveu:Podes crer que ainda bem. Sabes que isto das grandes máquinas é como certas drogas. Por vezes alteram a percepção da realidade, para não falar do tamanho do ego....Pedro Pereira Escreveu:
Ainda bem que eu não o tenho, senão ja andava aí todo picadinho tbm...
![]()
![]()
![]()
![]()
A culpa é dos Deuses...
quando virem uma ibiza a passar por voces vao todos vender esses xarutos
tozé kk dia vou a viseu para me pagares um almoço
com o cylon e injectores nao fazia eu essas pressoes
tozé kk dia vou a viseu para me pagares um almoço
com o cylon e injectores nao fazia eu essas pressoes