taeki
água dentro do carro...
Pois é... Domingo dia de lavar o boguinhas, tudo bem até aqui! até k no final de lavar o carrito volto a entrar lá para dentro e a minha surpresa de ver uma pequena poça de água aos pés do lado do condutor ( procurei para ver de onde vinha e apercebi-me k era de dentro lá tava uma pequena gota a mostrar-se dos plásticos por cima dos pedais)

Que dizem a isto? é normal? já aconteceu a alguém? :hum:

cumps ;)
taeki
sai um up para este assunto... só kerem é ir pa 2ª circular e dps fazer A1's... :P alguém já teve este problema? vá lá ajudem-me sff... para ver se vou lá ralhar com os meninos da SEAT ou não :hum:
Bronze
hello :P

ora, como já pus algures no forum, tive parecido
mas no meu não entra pro aí, entra por aqui:
(problema e resolução - pelo menos como no meu)

http://www.leon-concept.com/astuce/L1/i ... /index.php
em francês
taeki
não é por ai, é mm por dentro... vem por baixo do volante :S :hum:
Bronze
O argonarmes já teve esse problema, só que a agua dele entrava pelo passageiro.
O problema era da protecção do filtro de ar que não protegia o filtro e a agua passava por aí, mas agora num sei se poderá ir para o lado do condutor tbm. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Diamond
Boas tens de ver se na grelha por baixo das escovas dos vidros não tem lixo tipo folhas de arvores etc é que isso entope os dois buracos que existem para escoar a agua depois ela entra normalmente pela zona do filtro de habitaculo
taeki
update... a água continua a entrar... devido ao temporal de ontem a noite, hoje de manha tinha os tapetes completamente encharcados... já fui a Seat e já agendei uma vistoria sobre o assunto para a semana... a sorte é k fica guardado na garagem de terça a sexta feira, vou ter de me ausentar e pedi para o guardarem... tá bonito isto... :hum:

p.s. não há lixo nenhum... :S
Responder