Novato
ruido 10 segundos
Ola amigos quando dou 1 vez a chave no meu seat leon sem por o carro a trabalhar ouco um ruido que pareceme que vem do painel onde controlo o clima e um ruido prai de 10 segundos sera norml iso ou nao.
Suricata_R
O meu tambem faz isso e no saxo que tinha tambem fazia, axo que deve ser normal, tipo o sistema a iniciar :)
Bruno Carmo
o barulho tipo de um liquido a ser injectado?! 10 segundos?! não tás a exagerar um pouco?! :?
Novato
sim amigo tipo um liquido maes ou menos 10 segundos
Diamond
ruido
boas o meu tambem faz um barulho se ligar a chave e nao meter a trabalhar mas o meu é tipo um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que é a centralina a iniciar
Bruno Carmo
Re: ruido
Nuno Tomás Escreveu:boas o tambem faz um barulho se ligar a chave e nao meter a trabalhar mas o meu é tipo um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acho que é a centralina a iniciar
ou a reserva do carro?! LOLOLOL... desculpa... não aguentei! :lol:
Diamond
:D é é é o barulho vem de ao pé das escovas onde fica a centralina e só houves se tiveres com atençao porque dá bue baixo com o capôt aberto houve-se bem :P
Diamond
mas olha e não tenho vergonha de dizer a primeira vez que fiquei sem agua no reservatório dos mijas aquilo apitou eu nao sabia que apitava tambem sem agua até pensei que o ponteiro do gasóleo estava marado

agora podes rir-te a vontade :D :D :D
Responder