Novato
Bora/Leon
Boas
Um camarada amigo meu,esta a tentar evoluir seu bora 110cv.

Pediu-me concelho ,para poder fazer uma coisa engraçada sem grandes abusos....

O k recomendei

-Partir de uma base 150(neste caso o bora150)apesar de ser motor PD,existem varias coisas k podem vir a trazer alguma performance sem grandess invenções,de forma a parecer de origem

Tais como
-Ic
-Tubagens IC
-Filtro Ar
-Tubagens filtro ar
-Colectore Adm
-Vnt17VB

(Isto são bases)

Claro k o carro tera de levar uns race520 e uma electronica não muito forte de maneira a poupar de momento a EMB.

O k se esta a passar
Existe um rapaz k esta a vender o seu IC do Leon FR 150.....A minha pregunta é se o IC do leon é igual ao do bora 150,se assim for é so aplicar suportes de origem VW para aplicar o ic novo e respectivas tubagens,se o IC for igual???

Alguem me pode confirmar Isto??

Se tiverem algum material para este popo mandem PM com respectivo valor,pois se houver €€€ e interessar ,pode vir a ser vendido

Abraço
Silver
Em termos de IC penso que seria melhor o IC do ibiza Cupra TDI pois por ter a entrada e saida no mm lado vai facilitar mt a montagem nesse motor 110cv's como ainda é necessário menos tubo.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
morgado Escreveu:Em termos de IC penso que seria melhor o IC do ibiza Cupra TDI pois por ter a entrada e saida no mm lado vai facilitar mt a montagem nesse motor 110cv's como ainda é necessário menos tubo.

1 abraço
´
Julgo ser uma opção Valida vamos ver o k fazer
Tanks
Responder