Blacklion
Entao e assim
estava atestado ate a boca com diesel repsol normal, fez 1138 kms voltei a atestar levou 51 litros :!:
Passo a descerver a condução:
Primeiros 500 kms mafra varias vezes , marginal varias vezes, lisboa e amadora muitas vezes em hora de ponta, ic 19. e ic 20.
O resto foi ir a proença a nova, andar por la no fim de semana e voltar.
Em AE foi sempre a 120 com o CC.
RESULTADO: media de 4,4
Se formos a ver nao e nada de extraordinario visto k so retirou 0,3 /L100 kms em relaçao a repro. Mas com as 2 coisas e uma boa poupança.
Certamente haverá por ai cepticos, mas como ha kem gaste 200€ numa dump valve k nao faz efeito nenhum no carro, eu ao menos sempre poupo algum apenas com 65€
UnKnOwN
Blacklion Escreveu:Entao e assim
estava atestado ate a boca com diesel repsol normal, fez 1138 kms voltei a atestar levou 51 litros :!:
Primeiros 500 kms mafra varias vezes , marginal varias vezes, lisboa e amadora muitas vezes em hora de ponta, ic 19. e ic 20.
Se formos a ver nao e nada de extraordinario visto k so retirou 0,3 /L100 kms em relaçao a repro. Mas com as 2 coisas e uma boa poupança.
Certamente haverá por ai cepticos, mas como ha kem gaste 200€ numa dump valve k nao faz efeito nenhum no carro, eu ao menos sempre poupo algum apenas com 65€
Já fiz 2 ou 3 vezes 1140 kms... com o carro normal, a uma média entre os 90 e os 120, num percurso misto!!!

A média ficou-se pelos 4.6, 4.5, 4.4 »» tem dias! :)

Cumps.
Blacklion
UnKnOwN Escreveu:
Já fiz 2 ou 3 vezes 1140 kms... com o carro normal, a uma média entre os 90 e os 120, num percurso misto!!!

Cumps.
Nao te esqueças k eu so tenho 5 velocidades - TDI 110 :wink:

conforme dito em posts anteriores sem repro nao conseguia baixar dos 5.3, com repro ficou nos 4,7, agora com repro e isto 4,4.
UnKnOwN
Blacklion Escreveu:
UnKnOwN Escreveu:

Cumps.
Nao te esqueças k eu so tenho 5 velocidades - TDI 110 :wink:

conforme dito em posts anteriores sem repro nao conseguia baixar dos 5.3, com repro ficou nos 4,7, agora com repro e isto 4,4.
Sorry, pensava que era um 150... mesmo assim, não conheço ninguém com TDI's 150 a fazerem estes consumos! :)

Cumps.
Bronze
o meu tambem me anda pelos 7 de media...
agora se andar por aí a puxar 11 sao garantidos
abraço
Blacklion
Mais 50 litros mais 1167 kms :D :D
Novato
Boas,
algo se passa com o meu PD150 (de origem , no motor... )

Consumos : 6.7 \ 6.0 Lts (sempre em cidade - A5, IC19, cacém - oeiras e afins) nunca baixa dos 6 Lts

Está com +- 46.000 Kms (á média de 22.000 \ ano )

pelo que estou a ver, não é normal :( ,

será que precisa de ir ao Pc da Seat ?

serei só eu ?

sim, 1 vez por outra dou um esticão, mas nada de mais...

tou a ficar ************ :evil: :x

Algumas ideias ?

Obr :(
Bruno Carmo
SkydivingPT Escreveu:Boas,
algo se passa com o meu PD150 (de origem , no motor... )

Consumos : 6.7 \ 6.0 Lts (sempre em cidade - A5, IC19, cacém - oeiras e afins) nunca baixa dos 6 Lts

Está com +- 46.000 Kms (á média de 22.000 \ ano )

pelo que estou a ver, não é normal :( ,

será que precisa de ir ao Pc da Seat ?

serei só eu ?

sim, 1 vez por outra dou um esticão, mas nada de mais...

tou a ficar ************ :evil: :x

Algumas ideias ?

Obr :(
na minha opinião não tens motivos de preocupação...

os consumos estão na média... uma puxadela lá vai aos 7,5 ou 8... mas esses 6 é normal! :P
Novato
Ok... tou mais descansado !!

Obr ppl

___

Já agora :

BlackLion & outros com "Superfuelmax " montado, como são os consumos ?

Compensa ...?

Chequem (30 €) :
http://leiloes.clix.pt/leiloes/leilao.j ... id=1779483

Quer tal ?
ToledoTDI
Depois de ler o ke eu aki li, axo ke vou chorar... médias de 4,3???? :shock:

Infelizmente não tenho computador de bordo, logo, tenho ke fazer as contas à unha... :?
...e contas feitas ando sempre na casa dos 8 litros aos 100 kms. Dos 7 para baixo é missão impossível.

85-90% dos kms ke faço são em AE, e os restantes em cidade.
Na AE também não ando sempre a 120 8) , às vezes lá faço uma ultrapassagemzita ou outra :twisted: , e na cidade ando normalmente como toda a gente anda.
Se levantar o pé na AE tenho a certeza ke o consumo baixa bastante, mas é a tal coisa... Tenho ke comprar sapatos mais leves. :mrgreen:
UnKnOwN
De Lisboa ao Barreiro já fiz consumo de 4.2, mais que uma vez... depende mesmo só de como se anda!! ;)

Cumps.
Bruno Carmo
LX - Barreiro naquela dos consumos, 5,1 - 5,0! :wink:
Blacklion
então e assim
Ferias sao ferias, logo nao ha preocupações nem mesmo com consumos,
mas mesmo assim em 2200 kms a andar por estradas nacionais a velociades normais e AE a 140 com AC ligado e tudo o carro fez medias nesses 2200 kms de 4,6 :P
atenção que este valor nao tem apenas a ver com o SPM, nao se esqueçam k eu tb tenho uma reprozita :wink:
na minha opinião compensa, ao preço k o diesel ta todas as ajudas sao bem vindas...
Novato
Boas,
á dias fiz desde vila rei (um pouco acima de Abrantes), até a entrada da CREL, via A23, A1 a +- 120 Km uma média de 4,7 L\100, não está mal !!!

até me supreendi a mim mesmo !!!

o pópó está de origem !!
Silver
Eu sinceramente, estou-me nas tintas...nem reparo nos consumos, mas anda sempre na casa dos 6L.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
bem, xeguei hoje de braga...

Barreiro - Braga (Voltitas na terra) Braga - Barreiro = 1000 kilometros certinhos! média 4,9.. AC, IC, AE... coisas normal!
ToledoTDI
OK... A barreira do 1€/litro foi transposta. Nunca o gasóleo esteve tão caro... Obrigado GALP!! :x

Estou oficialmente a considerar em comprar um Super Fuel Max. Onde é ke se compra, e qto custa?
Novato
Boas,
eu tb ...

se quem vender, fizer um desconto em várias unidades, era bom !!

Alguem mais está interessado ?

Possivel vendedor :
http://www.miau.pt/pesquisa/pesquisa_av ... offer.y=15

ou :
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1789845

Preço de 1 unidade : 30 €€ , para mais unidades...

Alguem mais alinha ?
Novato
Alguem quer poupar combustivel ??
Alguem mais alinha ?
Blacklion
e assim,
nao se iludam com akilo se andarem a abrir, nao faz merdum nenhum...
so mesmo a andar devagar e k se nota :wink:
mas sim todas as ajudas sao bem vindas ao preço a k o diesel ta :roll:
Veron
Alguém exprimentou o Super fuelMax num Leon Fr 150cv e notou alguma diferença, a nível de consumos e redução de gases ??
Responder