Tenho molas -35mm.
Ajudas por favor.
Última edição por NandoCupraR em 27 out 2006, 21:51, editado 1 vez no total.
NandoCupraR Escreveu:minha ideia nao eh rebaixar o carro nem andar a mexer na altura da suspensao! minha ideia eh sempre em termos de bom "conforto" e bom comportamento do carro/prazer de condução.
Que me dizem?
Se isso fosse assim tão bom, empresas como Bilstein, KW, Koni, Eibach, etc etc etc fechavam a porta ou então dedicavam-se a isso não ?!?NandoCupraR Escreveu:Ok brg pelos conselhos pessoal...![]()
Agora conversando outra coisa...
ja falei sobre isto com o nobrega mas gostava de uma opiniao geral...
existem empresas que fazem manutencao e alteração nos amortecedores e tem kits especificos para alterar o amortecedor para um amortecimento equivalente ou igual ao que eh pedido pelo cliente.
Dando o meu exmplo por exemplo...eu tenho amortecedores do cupraR...chego lá com carro e em 1/2 dias alteram-me os amortecedores para funcionamento duns koni sport ou uns biltein B8.
Alguem tem experiencia neste genero de alteração ou alguem ke tenha feito..? positiva...negativa...

NandoCupraR Escreveu:![]()
![]()
![]()
Ok...Ok.....
Ora não é melhor gastares mais 200€ e ficares com uns coils à maneiraTipo...correcto...uns bons coils custam 800 900 euros pro meu carro (...)
Porque tb eh verdade que os coils sao caros mas uns sprint b8 tb custam 600€ e os koni 570€ (...)