Boas,ontem de manha ao ligar o carro a Luz de avaria no motor acendeu e nunca mais apagou, não noto problema nenhum no carro, esta perfeitamente normal ( ate acho k esta a puxar mais llooll ), isto ja aconteceu a alguem aki do Forum? alguem me sabe explicar o k se passa?
Última edição por Ricardo GT em 05 out 2006, 14:04, editado 1 vez no total.
# Livin`Team #
Boas,
qual luz..?
vermelha , laranja... ?
ao ligar o carro ?
uma foto ajudava....
qual luz..?
vermelha , laranja... ?
ao ligar o carro ?
uma foto ajudava....
Uuuuuííí, pode ser mil e uma coisas.
Deu algum aviso sonoro?
Se sim, quantos?
No manual do carro tem lá a legendagem do que quer dizer
quando a luz acende acompanhada de um certo nº's de avisos sonoros.
Mas o melhor e mais viável é, máquina com ele.
olha que giro, post nº 1111 
Deu algum aviso sonoro?
Se sim, quantos?
No manual do carro tem lá a legendagem do que quer dizer
quando a luz acende acompanhada de um certo nº's de avisos sonoros.
Mas o melhor e mais viável é, máquina com ele.
Boas, a luz é a laranja e no manual diz k é a de excesso de gazes poluidores a unica coisa k tenho alterado no carro é um escape e não me fez bips nenhuns apenas esta acesa, fui hoje por o carro a Seat e so mudaram uma vela, sera normal? é k eu julgava k com uma vela marada o carro teria um comportamento diferente mas não notei nada de diferente no carro. o k é certo é k a luz apagou e ta tudo bem. 
# Livin`Team #
Nem perguntei nada, mas ja me explicaram k nos carros a diesel as velas so servem para dar o arranque ao motor e k mesmo k tenha uma vela marada não se nota nada, não sei se é verdade ou não mas no meu caso não notei diferença nenhuma no carro com uma vela marada.NandoCupraR Escreveu:Ui...kado estranho...uma vela? mas eles na seat explicaramte alguma logica a esse respeito?
# Livin`Team #
LOL O jota ja respondeu , era so uma vela marada a do 3º cilindro disseram-me eles.Bruno Carmo Escreveu:era o que?!SX Escreveu:Obrigadissimo Jota mas ja ta tudo OK. A Seat ja me resolveu o problema.Jota Escreveu:Aparece 6a feira nas bombas Ricardo.
Pessoal, alguem que se ofereça para ligar o VAG-COM aqui ao SX 6a feira nas bombas...
Paguei no entreposto da SEAT de Moscavide 33€ para me ligarem o carro a makina e 20€ pela vela axam muito??
# Livin`Team #
llooll pois para mim ta caro mas ja sabia k ia pagar uma beca mas não me importo de pagar e ficar bem servido ao menos esta tudo OK.Bruno Carmo Escreveu:ó... eles esticam-sesempre um pouco, mas deve ser preços de tabela... um conjunto de 4 velas custa 45€... agora tira as tuas elações LOL
# Livin`Team #