Novato
assistência garagem berna
uma pergunta ao pessoal que comprou o carro na garagem berna,sabem onde é feita agora a assistência,é que as instalações que eles tinham fecharam.
Novato
Boas..

Agora ha 2 oficinas: 1 no Cais do Sodre, junto à Riberia e outra na azinhaga dos lameiros, paço do lumiar.

Abraço
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Novato
pois,eu sei,fui lá hoje mas a do lumiar é da vw e a do cais do sodré da audi,quando lá cheguei e disse que queria marcar uma assistência em garantia nos dois sitíos ficaram a olhar para mim.e na do cais do sodré até me disseram que ainda não eram concessão oficial da seat,que iam ser em principío e que para peças era no entreposto. :hum: e na página da seat a garagem berna já não aparece lá como representante oficial seat em lisboa.
Bronze
Vai ao entreposto dos olivais.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
pois,eu sei que posso ir lá mas já lá fui uma vez e não gostei nada do atendimento.algúem sabe para onde foi mesmo a equipa que tava a trabalhar na garagem berna nas antigas instalações?
Gold
gil Escreveu:pois,eu sei que posso ir lá mas já lá fui uma vez e não gostei nada do atendimento.algúem sabe para onde foi mesmo a equipa que tava a trabalhar na garagem berna nas antigas instalações?
Que tal telefonares, ou passares no stand da Garagem Berna e perguntares para onde foram as oficinas :hum:
Novato
e é isso mesmo que vou fazer daqui a bocado.já agora algúem também me pode dar algum feedback sobre a assistência na morgado e amado em almada.
Novato
pois é,já liguei para o stand da garagem berna e o q que me disseram foi do tipo "pelo motivo de mudança de intalações estamos à espera que a seat nos dê a concessão quer para as garantias quer reparações oficiais nos dois stands,o do lumiar e o do cais do sodré",o que quer dizer que já não são oficina oficial de momento e que se fazia muita questão de lá levar o carro que algo se arranjava :? :hum: ,que para a intervenções em garantia o levar a outras concessões oficais seat.e disseram-me que a equipa que estava na garagem berna na rua antónio patrício iria para o lumiar quando tivessem a concessão de volta e as novas intalações.portanto cuidado,na minha opinião se levam o carro ao lumiar agora ou ao cais do sodré estão a levá-lo à volkswagen e audi.
Novato
Boas....

Ja estive a falar com a Garagem Berna, e lamentavelmente, quem te informou não sabia muito bem o ques estava dizer.....

A Garagem Berna, NUNCA deixou de ser concessionário SEAT ou deixou de prestar assistencia, inclusive tenho revisão la marcada.

O que sucedeu, foi que ao fecharem 1 oficina (entre-campos), abriram 2 (lumiar e cais do sodre) e transferir tudo para lá, incluindo sistemas informaticos ligados ao grupo VAG, tiveram de pedir autorização e estavam a aguardar que viessem inspectores da SEAT para verificar se estava tudo ok, tudo isto demorou cerca de 2 meses. É que sem sistema directo era mais complicado e demorado a assistencia, peças, etc.

Assim, a Garagem Berna mantem-se concessionario e assistencia SEAT autorizado. Assim como em ambas as oficinas assistem SEAT, AUDI, VOLKSWAGEN.

Abraço

P.S. Não estou a fazer publicidade, mas tao so a prestar esclarecimento, pois tambem é com eles que faço assistencia e revisões e o aviso do gil despertou-me a atenção.

abraços

Fernando
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
Novato
obrigado pelo teu esclarecimento e eu também fazia lá a assistência e achei sempre o serviço 5 estrelas,mas,é lamentável que quem lá está não saiba prestar os devidos esclarecimentos.
Responder