uma pergunta ao pessoal que comprou o carro na garagem berna,sabem onde é feita agora a assistência,é que as instalações que eles tinham fecharam.
pois,eu sei,fui lá hoje mas a do lumiar é da vw e a do cais do sodré da audi,quando lá cheguei e disse que queria marcar uma assistência em garantia nos dois sitíos ficaram a olhar para mim.e na do cais do sodré até me disseram que ainda não eram concessão oficial da seat,que iam ser em principío e que para peças era no entreposto.
e na página da seat a garagem berna já não aparece lá como representante oficial seat em lisboa.
pois,eu sei que posso ir lá mas já lá fui uma vez e não gostei nada do atendimento.algúem sabe para onde foi mesmo a equipa que tava a trabalhar na garagem berna nas antigas instalações?
Que tal telefonares, ou passares no stand da Garagem Berna e perguntares para onde foram as oficinasgil Escreveu:pois,eu sei que posso ir lá mas já lá fui uma vez e não gostei nada do atendimento.algúem sabe para onde foi mesmo a equipa que tava a trabalhar na garagem berna nas antigas instalações?
e é isso mesmo que vou fazer daqui a bocado.já agora algúem também me pode dar algum feedback sobre a assistência na morgado e amado em almada.
pois é,já liguei para o stand da garagem berna e o q que me disseram foi do tipo "pelo motivo de mudança de intalações estamos à espera que a seat nos dê a concessão quer para as garantias quer reparações oficiais nos dois stands,o do lumiar e o do cais do sodré",o que quer dizer que já não são oficina oficial de momento e que se fazia muita questão de lá levar o carro que algo se arranjava
,que para a intervenções em garantia o levar a outras concessões oficais seat.e disseram-me que a equipa que estava na garagem berna na rua antónio patrício iria para o lumiar quando tivessem a concessão de volta e as novas intalações.portanto cuidado,na minha opinião se levam o carro ao lumiar agora ou ao cais do sodré estão a levá-lo à volkswagen e audi.
Boas....
Ja estive a falar com a Garagem Berna, e lamentavelmente, quem te informou não sabia muito bem o ques estava dizer.....
A Garagem Berna, NUNCA deixou de ser concessionário SEAT ou deixou de prestar assistencia, inclusive tenho revisão la marcada.
O que sucedeu, foi que ao fecharem 1 oficina (entre-campos), abriram 2 (lumiar e cais do sodre) e transferir tudo para lá, incluindo sistemas informaticos ligados ao grupo VAG, tiveram de pedir autorização e estavam a aguardar que viessem inspectores da SEAT para verificar se estava tudo ok, tudo isto demorou cerca de 2 meses. É que sem sistema directo era mais complicado e demorado a assistencia, peças, etc.
Assim, a Garagem Berna mantem-se concessionario e assistencia SEAT autorizado. Assim como em ambas as oficinas assistem SEAT, AUDI, VOLKSWAGEN.
Abraço
P.S. Não estou a fazer publicidade, mas tao so a prestar esclarecimento, pois tambem é com eles que faço assistencia e revisões e o aviso do gil despertou-me a atenção.
abraços
Fernando
Ja estive a falar com a Garagem Berna, e lamentavelmente, quem te informou não sabia muito bem o ques estava dizer.....
A Garagem Berna, NUNCA deixou de ser concessionário SEAT ou deixou de prestar assistencia, inclusive tenho revisão la marcada.
O que sucedeu, foi que ao fecharem 1 oficina (entre-campos), abriram 2 (lumiar e cais do sodre) e transferir tudo para lá, incluindo sistemas informaticos ligados ao grupo VAG, tiveram de pedir autorização e estavam a aguardar que viessem inspectores da SEAT para verificar se estava tudo ok, tudo isto demorou cerca de 2 meses. É que sem sistema directo era mais complicado e demorado a assistencia, peças, etc.
Assim, a Garagem Berna mantem-se concessionario e assistencia SEAT autorizado. Assim como em ambas as oficinas assistem SEAT, AUDI, VOLKSWAGEN.
Abraço
P.S. Não estou a fazer publicidade, mas tao so a prestar esclarecimento, pois tambem é com eles que faço assistencia e revisões e o aviso do gil despertou-me a atenção.
abraços
Fernando
Seat Leon TDI Top Sport powered by........ME!
obrigado pelo teu esclarecimento e eu também fazia lá a assistência e achei sempre o serviço 5 estrelas,mas,é lamentável que quem lá está não saiba prestar os devidos esclarecimentos.