Novato
Luz no computador de bordo do seat leon
Ola amigos quando voces metem a chave na ingnicao do voco seat leon rodao uma vez a chave sem por o carro a trabalhar que luses a que se acendem no computador de bordo do voco carro a mim acendeme a luz de travao de mao,a da bataria,e acendeme outra luz que nao sei o nome dela elea fica situada no meio do lado direito do computador de bordo e tipo um quadrado torto e com uma faisca no meio.Sera que esta luz e de se acender quandpo rodo a chave ou nao e despoes so se desliga quando ponho o carro a trabalhar .ponham fotos agradeco amigos.
Novato
o teu carro é diesel o gasolina?
porque se calhar essa luz pode ser das velas de aquecimento se o teu carro for diesel se nao é deve ser outra coisa mas nao sei te dizer o que.

ja viste no livrette do carro se tem alguma coisa a dizer sobre essa luz?!
Jota
No livro do carro com certeza que diz la que luz é essa...
No meu qd rodo a ignição toda, fico com a luz da bateria e do oleo acesa, bem como a do travão de mão (se estiver accionado claro) e fico tb com a luz do motor acesa, que se apaga quando ponho o carro a trabalhar!

No entanto, ha carros que nao se acende a luz do motor quando têm apenas a ignição ligada! varia de carro para carro! Mas se essa luz se apaga qd poes o carro a trabalhar, por certo nao é nada grave! Contudo, ve o livro do carro para te esclareceres! 8)
Novato
Ola amigo jota por acaso nao podes por ai uma foto do simbolo dessa luz do motor que e para eu ver se e a mesma que eu tenho,eu punha a foto da minha aqui no forum so nao sei como faser para por a foto aqui.Agradecote muito se poseses uma foto da luz ou fiseses um desenho do simbolo.
Jota
Epa foto nao tenho e a maquina anda em casa da chavala... Mas partindo do principio que os nossos paineis sao iguais, a luz que falo é a luz do motor, situa-se na fila do meio, sendo a mais chegada a direita, nao tem nada que enganar!
Bronze
Jota Escreveu:Epa foto nao tenho e a maquina anda em casa da chavala... Mas partindo do principio que os nossos paineis sao iguais, a luz que falo é a luz do motor, situa-se na fila do meio, sendo a mais chegada a direita, nao tem nada que enganar!
e tem um motor desenhado
Bronze
floyd Escreveu:Ola amigo jota por acaso nao podes por ai uma foto do simbolo dessa luz do motor que e para eu ver se e a mesma que eu tenho,eu punha a foto da minha aqui no forum so nao sei como faser para por a foto aqui.Agradecote muito se poseses uma foto da luz ou fiseses um desenho do simbolo.
Era mais facil seres tu a tirar uma foto. 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Ola amigos aqui deixo a foto da luz que eu vos falava eu queria saber se quando voces dao uma vez a chave sem por o carro a trabalhar so para ligar a ingnicao esta luz vos aparece no computador de bordo e fica ligada ate se por o carro a trabalhar.

http://img146.imageshack.us/my.php?imag ... a01ro0.jpg
Silver
Essa luz acender é normal, não te preocupes acende nos nossos carros todos ao inicio.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
morgado Escreveu:Essa luz acender é normal, não te preocupes acende nos nossos carros todos ao inicio.

Yep, isso é perfeitamente normal. Só apaga quando pões o carro a trabalhar.
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Obrigados amigos topico encerrado.
Blacklion
o meu nao tem essa luz :hum:
mas o meu é de 110, será k tem algo a ver?
Bronze
Eu tambem tive um de 110cv mas acho que tinha essa luz... :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder