Citroen C1. Muito plástico (algum já está pintado). Retirei-lhe o filtro original (caixa de ovos) e coloquei um K&N e fiquei com boas baixas rotações... As jantes 14 (ferro) e pneus 145 com os amortecedores de origem (não preciso de dizer mais nada). Mudei para 15 Momo X43 com Michelin Pilot Exalto 195/45 e ficou... outro, para melhor e pior, com um look formidável e a curvar um pouco melhor mas com menos garra se assim se pode dizer. Já tem uma asa traseira (já parece um carro a sério) :-) Tem uma panela (forno de comboio a vapor), por isso, de seguida, um Bosima ou da Bosi e um kit de suspensões quando houver material disponível.
Para mais detalhes:
http://100kapas.blogspot.com/
Última edição por 100Ks em 04 jan 2007, 01:15, editado 5 vezes no total.
Está giro, o teu plastic car 
Morgado!!!!!!! Vai lá vai!!!!!!!!!!! Se estás a falar das Momo...e ainda querias que fossem maiores? lol São jantes 15 com pneus 195 num carro 1.0cc com 70cv, já assim se arrasta, com umas jantes maiores saia-lhe o motor pelo escape lol
Última edição por 100Ks em 22 set 2006, 03:22, editado 1 vez no total.
Viva, Morgado!!! Sim, tens razão, as fotos que tenho no site não mostram como realmente fica o carro. Claro que depende dos gostos de cada um. Ao vivo, com as jantes de origem e depois com as Momo, ve-se a diferença. Não gosto de jantes muito fechadas, dão trabalho a limpar e não se vêm os travões de disco. A ideia que tenho é que com o carro rebaixado as jantes parecem sempre maiores.
Um abraço e obrigado pela troca de ideias!
Um abraço e obrigado pela troca de ideias!