Boas... Infelizmente, conforme eu ja esperava a minha embraigem começou a dar sinais de desgaste... o coração dela já não bate como antigamente... lol
Tenho o meu carro com 423 Nm + coisa - coisa, e queria saber a vossa opinião em relação á substituição da embraigem...
Devo reforçar a minha, ou meter 1 Sachs por exemplo??
Támbem gostava que quem soubesse, compara-se não só as prestações e a rigidez das embraigens, mas tambem como os preços em cada caso.
Na minha opinião mandares fazer uma embraiagem fica mais em conta (€€€) além de ficar um trabalho mais bem feito e no meu entender agoentam tanto binário como uma da Sachs...
A GBS está a utilizar um novo tipo de embraiagem sem ser akelas mais comuns (a de pás de ceramica), tenho uma no meu carro e posso-te dizer k é igualzinha (o modo de condução) a uma original e k agoenta até 500 Binário....
A escolha é tua...
Se tiveres interessado já sabes a kem te recomendo pra montagem... AutoMaluqueira...

A GBS está a utilizar um novo tipo de embraiagem sem ser akelas mais comuns (a de pás de ceramica), tenho uma no meu carro e posso-te dizer k é igualzinha (o modo de condução) a uma original e k agoenta até 500 Binário....
A escolha é tua...
Se tiveres interessado já sabes a kem te recomendo pra montagem... AutoMaluqueira...
Leon_XH Escreveu:Na minha opinião mandares fazer uma embraiagem fica mais em conta (€€€) além de ficar um trabalho mais bem feito e no meu entender agoentam tanto binário como uma da Sachs...
A escolha é tua...
Se tiveres interessado já sabes a kem te recomendo pra montagem... AutoMaluqueira...![]()
Quanto é que fica a brincadeira?? Embraigem + montagem??
Mas queres dizer q essa embraiagem n tem qq tipo de vibração a "pegar" e aguenta 500Nm!?Leon_XH Escreveu:Na minha opinião mandares fazer uma embraiagem fica mais em conta (€€€) além de ficar um trabalho mais bem feito e no meu entender agoentam tanto binário como uma da Sachs...
A escolha é tua...
Se tiveres interessado já sabes a kem te recomendo pra montagem... AutoMaluqueira...![]()
Já conduzi um carro c embraiagem reforçada GBS p 500Nm e nada tinha a ver c a pega e utilização de uma de origem...
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Confirmo o que o Luís disse.
Rui, a embraiagem não vibra e sim, aguenta os 500NM's.
É feita de Kevlar e Carbono e o toque é bastante idêntico à de origem. Até agora, não tenho qualquer tipo de problema e o carro está bastante agradável.
buchadas, não conheco a embraiagem da Sachs, mas quanto à da GBS, recomendo !
Rui, a embraiagem não vibra e sim, aguenta os 500NM's.
É feita de Kevlar e Carbono e o toque é bastante idêntico à de origem. Até agora, não tenho qualquer tipo de problema e o carro está bastante agradável.
buchadas, não conheco a embraiagem da Sachs, mas quanto à da GBS, recomendo !
Sorry...de facto a embraiagem GBS q experimentei q tremia um bocado estava preparada p aguentar 600Nm!!
Qnd tiver q tratar desse assunto no meu vou quase de certeza à GBS.
abraço
Qnd tiver q tratar desse assunto no meu vou quase de certeza à GBS.
abraço
'02 VW Golf TDI
Bom preço...Leon_XH Escreveu:Kem tiver interessado nestas embraiagens, na Auto Maluqueira eles tratam de tudo, ou seja, mandam fazer a embraiagem (Kevlar e Carbono) na GBS e montam, por uma quantia de 450€.... Trabalho pra ser feito em 2 dias... Se alguém tiver interessado, mande PM...
É só chegar deixar o carro e dp ir buscar!