Alguem me sabe dizer cm tirar os ruidos provenientes da consola central.
Ja me disseram k isso acontece em tds os leons.
Se alguem puder ajudar agradecia.
Abraço a td o people.
Bem da consola central, és o primeiro a queixar-se, pelo menos aqui no Fórum... tenta desmachar a consola (começa como parafuso que está no cinzeiro e depois é só ir desmontado peça por peça, e volta a apertar tudinho lá dentro, pois não há aí grandes artimanhas para isso estar a fazer ruidos parasitas! 
Por acaso até há...o rádio...se for o de origem!Bruno Carmo Escreveu:Bem da consola central, és o primeiro a queixar-se, pelo menos aqui no Fórum... tenta desmachar a consola (começa como parafuso que está no cinzeiro e depois é só ir desmontado peça por peça, e volta a apertar tudinho lá dentro, pois não há aí grandes artimanhas para isso estar a fazer ruidos parasitas!
Eu tb já passei grandes filmes de consola toda esventrada a isolar tudo...mas isto porque os senhores da seat fizeram isto:

...acredito que não mexendo em nada ali não seja ponto de ruidos...mas nestas condições sempre há essa hipotese!
Seat...Serviço especializado!!
Última edição por VP em 10 set 2006, 18:41, editado 2 vezes no total.
Eu tb...se ai fim de 3 vezes de lá ir, mais cartinha à Seat, não visse que ficava cada vez pior!...por isso mesmo que metessem novaBruno Carmo Escreveu:![]()
![]()
![]()
dasssssssssss, eu exigia uma consola nova!!!
Ah...autovaga service!!....fujam!!