Boas
Ainda agora fiz a minha apresentação e vou colocar já uma questão:
ao abrir o carro ( Leon FR) com o comando, ele pisca duas vezes os intermitentes mas ao fechar ele não pisca e tenho a certeza que deveria piscar, alguém me saberá dizer porque não pisca.
Já liguei o Vag Com e esta opção está activada.
Se isso acontece é pq estás com um problema nalguma fechadura. Sofro do mesmo, mas eu sei qual é a fechadura ke está avariada...
Tranca o carro com o comando, e verifica se as portas estão todas bem fechadas (incluíndo a mala). Há-de haver uma ke está a falhar... ou pelo menos está a começar a falhar. É garantido.
Tem atenção a isso não vá uma falhar um dia sem te aperceberes, e ficas com uma porta destrancada.
Já é a segunda vez ke estou a passar por isto.
P.S.: Na pior das hipóteses, a solução será a troca do mecanismo da fechadura. (aprox 100€ + montagem)
Tranca o carro com o comando, e verifica se as portas estão todas bem fechadas (incluíndo a mala). Há-de haver uma ke está a falhar... ou pelo menos está a começar a falhar. É garantido.
Tem atenção a isso não vá uma falhar um dia sem te aperceberes, e ficas com uma porta destrancada.
Já é a segunda vez ke estou a passar por isto.
P.S.: Na pior das hipóteses, a solução será a troca do mecanismo da fechadura. (aprox 100€ + montagem)