NandoCupraR
Ajuda, onde comprar acessorios Pionner?
Boas amigos,

no meu Leon tenho montado um Autoradio Pionner com leitor de DVD igual a este:

Imagem

ando a procura de dois acessorios, a caixa para ter GPS e o acessorio para ligar o meu IPOD.
o acessorio do IPOD sera algo como isto:

Imagem
Imagem

Quem sabe onde arranjar isto? Melhor preço possivel onde?
Obrigado.
NandoCupraR
Cabrita Escreveu:ao melhor preço nao sei onde arranjares mas sei onde arranjas isso de certeza,em Lisboa, antes de xegares a St.Apolonia é la o representante da Pioneer em Portugal.
Pelo porto nao tens ideia onde fica o representante ou um agente da pionner? tens ideia qt fica a caixa acessoria para meter GPS neste radio?
obrigado :)
Gold
Porto
Av. da República nº2306 R/C Esq.
Sala E
4430-196 Vila Nova de Gaia
Tel.: (351) 22 371 63 18
Fax: (351) 22 371 30 28

http://www.pioneer.pt/pt/content/compan ... tions.html

:)
Bronze
O melhor preço poderá ser através do e-bay.
agora não sei se queres arrsicar a mandar vir através daí.
eu já mandei vir algumas coisas e nunca tive problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Gold
Já agora uma sugestão para ligares o teu i-pod ao teu rádio... um emissor fm :yap:

É um acessório q ligas ao i-pod, onde escolhes uma frequência fm para transmitires a música que toca no i-pod e depois basta sintonizares no rádio essa frequência :) eh voilá, ficas com os mp3s a tocar nas colunas do carro :lol:

Estilo isto:
http://www.servisoft.pt/produto.asp?id=27170
http://www.fnac.pt/lista.aspx?op=lc&cat ... ores&pag=1

Não sei que preço é essa caixa da Pioneer, mas cheira-me q seja mais cara :assobiar:

Cumps
Bronze
Boas,

tenho um Avic X1R, conheço o representante aqui do Norte,
ele até esteve no Sitca ( Porto )
já encomendei um pra colocar o IPOD custa cerca de 100€
queres que fale com ele ? ou queres o numero dele ?
NandoCupraR
Tdi_Power Escreveu:Boas,

Obrigado mas agradoume a ideia do Dleo!
Dleo, mas esse transmissor para via FM como fica a qualidade do Som? perde a qualidade do Ipod provavelemnte...nao?
Mesmo assim fica a ideia desse aparelho, 100€...o transmissor para Fm fica por 50/60€...nakela...
Gold
NandoCupraR Escreveu:

Dleo, mas esse transmissor para via FM como fica a qualidade do Som? perde a qualidade do Ipod provavelemnte...nao?
Mesmo assim fica a ideia desse aparelho, 100€...o transmissor para Fm fica por 50/60€...nakela...
A qualidade é a mesma que tens quando sintonizas uma estação de rádio, pois a música é transmitida via onda FM... Isso funciona como uma rádio, mas sempre bem sintonizada e sem interferências, pois o emissor tá ali dentro do carro :)

É óbvio q perdes qualidade, quando comparado com mp3 de boa qualidade, mas se gostas das musicas q ouves na rádio... acho que é suficiente e satisfatório :yap:

Eu acho q é uma boa solução e até existe também para leitores de mp3 "normais", sem serem ipod, tipo pen disk :)
http://www.mbit.pt/catalogo/index.php?cat=295
É uma boa alternativa aos autorádios com mp3... :P

Cumps
mbernardes
DLeo Escreveu:
NandoCupraR Escreveu:

A qualidade é a mesma que tens quando sintonizas uma estação de rádio, pois a música é transmitida via onda FM... Isso funciona como uma rádio, mas sempre bem sintonizada e sem interferências, pois o emissor tá ali dentro do carro :)

É óbvio q perdes qualidade, quando comparado com mp3 de boa qualidade, mas se gostas das musicas q ouves na rádio... acho que é suficiente e satisfatório :yap:

Eu acho q é uma boa solução e até existe também para leitores de mp3 "normais", sem serem ipod, tipo pen disk :)
http://www.mbit.pt/catalogo/index.php?cat=295
É uma boa alternativa aos autorádios com mp3... :P

Cumps
Ora aqui esta a solução para o meu problema, ja não vou ter que trocar de radio só porque este não le MP3 :yupii: :yupii:

:rock01:
NandoCupraR
Obrigado a todos pela ajuda...
Agora falta so ver se da no meu IPOD. Pk ja o tenho à dois anos...se bem ke na fnac ha la um ke da pra IPOD mini...meu eh um IPOD mini 1Generation 4Gbs. Deve dar.

Abracos :D
Gold
Cabrita Escreveu:eu no meu carro tenho o DVD que esta na foto ligado com um modelador de FM que é essa peça que falaram ai que se memoriza uma frekuencia e depois é so ouvir no radio,o modelador é esse que esta na foto com um circulo vermelho a volta e é relativamente facil de montar,essas fotos foi kuando montei no meu.
Só um pequeno :offtopic: Joga-me esses tapetes fora :Aaargh: :mad01: :ops02: :razz:
Novato
DLeo Escreveu:
Cabrita Escreveu:eu no meu carro tenho o DVD que esta na foto ligado com um modelador de FM que é essa peça que falaram ai que se memoriza uma frekuencia e depois é so ouvir no radio,o modelador é esse que esta na foto com um circulo vermelho a volta e é relativamente facil de montar,essas fotos foi kuando montei no meu.
Só um pequeno :offtopic: Joga-me esses tapetes fora :Aaargh: :mad01: :ops02: :razz:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder