Preços da Pintura das jantes - Ronda os 30/35 euros cada!SkydivingPT Escreveu:Boas,
já vi o carro do Neo, e posso dizer que nota-se que os vidros estão difrentes(para melhor, mas é uma questão de gosto... e eu gostei !!!), mas a 1ª vista não devem chatiar muito...
quanto as jantes, estão muito loucas, um caso a pensar...depende dos €€€
Alguem sabe +- os preços tanto da pelicula , tanto da pintura das jantes ??
As restantes questões já foram respondidas...
Obrigado pelos comentários.
Sim, temos de reunir todos outra vez!
Boas,
sou novo por cá...
mas, que tal um "mini-encontro na zona de Lisboa" ?
Tipo na Expo, zona Norte, com bastante espaço ?
Ou Estação de serviço da A5 ?
Ou outro local ?
Que tal ppl ?
sou novo por cá...
mas, que tal um "mini-encontro na zona de Lisboa" ?
Tipo na Expo, zona Norte, com bastante espaço ?
Ou Estação de serviço da A5 ?
Ou outro local ?
Que tal ppl ?
epá a minha ideia era um black ninja!!Neo Escreveu:
Bruno Carmo - O teu carro é preto mágico ? Não sei se ficará com o mesmo efeito do que no carro do Luís (UnKnOwN), pois as jantes escurecidas são capazes de "morrer" no carro, mas isto é apenas a minha opinião.![]()
era pintar a estrela das jantes de cinza escuro e o aro ficar na cor original...
tás a ver o efeito pretendido?
Na minha modesta opinião, acho que fica mal, ou pintas tudo ou não pintes nada!Bruno Carmo Escreveu:epá a minha ideia era um black ninja!!Neo Escreveu:
Bruno Carmo - O teu carro é preto mágico ? Não sei se ficará com o mesmo efeito do que no carro do Luís (UnKnOwN), pois as jantes escurecidas são capazes de "morrer" no carro, mas isto é apenas a minha opinião.![]()
![]()
![]()
![]()
era pintar a estrela das jantes de cinza escuro e o aro ficar na cor original...
Cumps.
Não estou a ver o efeito, mas sei o que queres dizer.Bruno Carmo Escreveu:epá a minha ideia era um black ninja!!Neo Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Pedi a um utilizador do T.O.L para me fazer um VT mais ou menos desse género para eu ver como ficaria. Assim que tiver alguma coisa, ponho aqui.
Também não esperas muito tempo...Bruno Carmo Escreveu:era nice Neo!
vou ficar á espera!
Solicitei, a quem agradeço imenso desde já, ao T|tan|um, para que pintasse os braços das jantes de origem de preto e a "aba" ficasse da cor original. Aproveitou e pintou-me as pinças de vermelho...
O resultado...bem...

Pena que o T|tan|um não tenha consigo polir a cor preta dos braços e polir a parte cinza da aba, podia ser que gostasse mais do resultado final...
Assim... é naquela, mas fica-se já com uma ideia.
Assim... é naquela, mas fica-se já com uma ideia.
Bme Neo, obrigado pelo trabalho, bem a quem fez o fotoshop...
tá mt fixe...
não desgosto de todo, simplesmente não era bem esse preto baço, mas mais ou menos um cinzento scuro como tem o Luis... essa sim era a minha ideia!
mas de qualquer forma, se pudesse tb curtia de ver um com todo pintado...
deve ficar tb fixe!
tá mt fixe...
não desgosto de todo, simplesmente não era bem esse preto baço, mas mais ou menos um cinzento scuro como tem o Luis... essa sim era a minha ideia!
mas de qualquer forma, se pudesse tb curtia de ver um com todo pintado...
deve ficar tb fixe!