Novato
Grau de Dureza(molas/Kit completo)
Boas pessoal, gostaria de saber se possivel, qual o grau de duraza nao em numeros mas sim palavras :D ex (mais rigo menos rigo mais confortavel etc) :assobiar: :assobiar: :P :P , sera mais confortavel so as molas ou Kit completo mas nada de Kit especial :P
Abraços
Platinum
As minhas molas sao muito confortáveis.

Quem nao sabe ou conhece nem repara.

So noto em certas imperfeicoes na estrada em alta velocidade... E uma pancada mais seca e rapida....

Quando se anda na AE a puxar bem...

No meu caso, nao me posso quiexar.
Novato
Obrigado MDS ja fico mais contente :D , pois as tuas molas são de quanto? pois conheces o russo? ele é meu primo pois as molas dele ate sao fixes mas parace mais baixo.
Abraços
Platinum
Fixe.

As minhas rebaixaram mais a frente do que atras. Por isso vou meter os coils.

O Carro do Russo pode ate parecer mais baixo pela jante 18".

Mas se meteres o meu ao lado de um Leon normal, ves logo que esta baixo.

As molas tambem se comportam depende do estado dos teus amortecedores.

Atencao a isso...
Silver
Eu tive umas Eibach pro-kit 30mm no meu xaruto e posso dizer sem sombra de dúvida q o carro ficava mais seco...molas mais baixas e de maior taragem n há milagres, fica sempre mais duro e seco.

Agora os benefícios ao nível de comportamento existem, c um reduzido adornar, um turn-in mais rápido e preciso e menor afundamento/levantamento da suspensão em aceleração/travagem.
Depois no plano estético, fica mesmo au point... 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
pois eu sei q as molas mais baixas tem sempre vantagens so q ja ouvi dizer se meteres um kit com armotecedor de espigao curto nao se torna tao rigo, como ja oivi o contrario mas assim meto as molas, os meus armotecedores estao 4* :D
Novato
trqster Escreveu:Eu tive umas Eibach pro-kit 30mm no meu xaruto e posso dizer sem sombra de dúvida q o carro ficava mais seco...molas mais baixas e de maior taragem n há milagres, fica sempre mais duro e seco.

Agora os benefícios ao nível de comportamento existem, c um reduzido adornar, um turn-in mais rápido e preciso e menor afundamento/levantamento da suspensão em aceleração/travagem.
Depois no plano estético, fica mesmo au point... 8)
Com que amortecedores, Rui?

Q tal?

cumps!
Novato
Boas trqster pois eu tenho os armotecedores de origem e queria mandar o argolas para baixo pelo menos 3cm, pois tenho molas, mas ja ouvi dizer que com as molas no armotecedor de origem o carro fica mais rigo e mais seco do quê armotecodores de espigão curto ou melhor ex:(conjunto FK mas simples), pois neste conjunto fica mais suave parecendo quase de origem :hum:
Silver
Diogo Santos

Boas! Tinha c uns amortecedores Bilstein B4.
Tirei-os pq o meu pai anda de vez em qnd c o carro e queixava-se da excessiva dureza da suspensão...

Peres

Pelo q sei os amortecedores de origem c molas n é nada boa ideia, pois vais degradar o comportamento e conforto - vai ficar duro e saltitão.
Se queres meter molas e ter um bom setup mete uns bons amortecedores - preferencialmente uns B8 Sprint de espigão curto.

abraços
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Responder