Novato
Leon só aciona turbo em baixas rotações
Boa noite estimados,
o meu Leon 1M 110cv, só atua o turbo em baixas rotações.
O turbo já foi desmontado e limpo, já foi substituida a N75, anulado o acumulador de pressão, mas mantém se na mesma.
Quando ando muito pouco ele entra em Safe por volta dos 100kms/h, desligo e volto a ligar a chave e volta a puxar até mais ou menos essa velocidade, ou valor de pressão que faz entrar em Safe.
Faço uma viagem longa, puxo por ele, fica ligeiramente mais solto, não entra em Safe mas não puxa em altas, demora a atingir os 160kms/h e não passa dessas velocidades.
Vi falarem aqui de um tubo que está dentro da centralina que pode causar semelhante comportamento, que tubo é esse? podem indicar o OEM...
Sugestões sff. Obrigado.
Novato
Re: Leon só aciona turbo em baixas rotações
Boas, ja viste a EGR?
Responder