Novato
Re: Leon Cupra R MK1
Para ajudar quem não percebe MPG:

30mpg = 9.4 l/100

49/42mpg = 5.7/6.7 l/100
Novato
não é mau de todo
Novato
Kutz Escreveu:
Nexus Escreveu:
Kutz Escreveu:já agora amigo, que médias isso faz?
O meu, todo stock, fez 9.9l/100 nos últimos 2500 km. Isto quase tudo em condução de para-arranca, mas também sem grandes picos, na autoestrada faz uns 7.5/8. Se andar à doido são alguns 12/14 :lol:
tens de dar um cheirinho nisso :D
Opá, digo eu que está stock, sem o levar a um dyno também não sei...

Sei que a válvula de recirculação não é a de origem e que o cat estava sem "miolo", mas se levou repro ou assim não sei... Sei que anda que se farta, mas também passei de um carro com 65cv para um com 225 xD
Novato
Na 4f logo de manhã, esqueci-me que estava com o meu carro e não com o Audi Q7 da namorada e ao passar numa lomba ( daquelas em que o carro centrado passa sem tocar na lomba), passei ligeiramente mais depressa e bateu por baixo. Resultado carter partido e carro para o arranjo no dia em que vou de férias para fora do país por 15 dias. Tinha feito a revisão a cerca de 500 milhas. Mais uma despesa para o orçamento... foram £365 de arranjo.
Novato
X4D0W Escreveu:Na 4f logo de manhã, esqueci-me que estava com o meu carro e não com o Audi Q7 da namorada e ao passar numa lomba ( daquelas em que o carro centrado passa sem tocar na lomba), passei ligeiramente mais depressa e bateu por baixo. Resultado carter partido e carro para o arranjo no dia em que vou de férias para fora do país por 15 dias. Tinha feito a revisão a cerca de 500 milhas. Mais uma despesa para o orçamento... foram £365 de arranjo.
podias ter sido tu a trocar, e muito facil
é so tirar os parafusos tirar e voltar a pôr o outro carter
e mudar oleo claro
Novato
Kutz Escreveu:
X4D0W Escreveu:Na 4f logo de manhã, esqueci-me que estava com o meu carro e não com o Audi Q7 da namorada e ao passar numa lomba ( daquelas em que o carro centrado passa sem tocar na lomba), passei ligeiramente mais depressa e bateu por baixo. Resultado carter partido e carro para o arranjo no dia em que vou de férias para fora do país por 15 dias. Tinha feito a revisão a cerca de 500 milhas. Mais uma despesa para o orçamento... foram £365 de arranjo.
podias ter sido tu a trocar, e muito facil
é so tirar os parafusos tirar e voltar a pôr o outro carter
e mudar oleo claro
O problema é que foi no dia que tinha o voo para viajar para o Vietnam. E preciso do carro assim que voltar a Londres. E outra coisa, aqui não tenho sítio para fazer isso. Em Portugal tenho um sítio onde posso fazer as revisões, aqui ainda tenho que procurar uma self-service garage se existir.
Novato
Andava eu de volta do caro e reparei que no topo dos amortecedores tenho as borrachas (penso ser mais plastic) da poweflex.
Talves tenha em mais locais no carro, dai que quando conduzo o carro noto tipo um chiar de borrachas(plasticos) irritantes vindos da frente do carro.
Estou a pensar em colocar as borrachas de origem ou como tinha no Toledo aquelas mais curtas penso serem do audi tt.
O que acham? os powerflex seriam para dar, pois nao devem valer assim tanto sendo usados, a quem os quizer, ou a quem quizer fazer uma oferta sendo entregues em maos quando for a Portugal (em principio no final de Agosto, inicio de setembro).
Novato
Nexus Escreveu: 16 fev 2017, 08:07 Para ajudar quem não percebe MPG:

30mpg = 9.4 l/100

49/42mpg = 5.7/6.7 l/100
Enganei-me num numero, nao e 49/42 mas sim 39/42mpg. vai dar cerca de 7l/100.
mas isto pelo computador de bordo e como nao tenho feito visgens em auto-Estrada, ou sao sempre curtas nao consigo fazer uma media em situacao de nacional/AE, logo o consumo deve rondar os 8-10l/100. com um deposito faco cerca de 450-500km, o que nao e mau para o tipo de carro que e.
Outra pergunta, o que acham destas velas?
http://www.ebay.co.uk/itm/281663630070
Ando a fazer umas compras para poder ter reserva no caso de ter que fazer uma manutencao for a de horas.

Em principio assim que puder devo comprar usado uma consola 2 din com o apoio de braco por £300, original vindo de outro seat leon cupra r, acham caro ou a bom preco?
Novato
Epa os precos nao te sei dizer
A consola fui eu qe a fiz
Com jeito para a bricolage compras so a mascara e montas tu tudo
A mascara e 32€ acho nao me recordo
ImagemImagem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sócio Leon Club
Apenas posso dizer que a consola 2Din nova na SEAT custa quase 400€. O apoio de braço penso que ande nos 150/200 a consola inferior para quem tem a 2Din não sei o preço, por isso, se for isso tudo por 300 não é nada mau[emoji6]

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Novato
uma pergunta, pode o tubo que liga o intercooler ao collector de admissao, pode passer pot debaixo ba bacteria ou tem que passer entre a mesma e a optica? eu andei a ver e existe espaco entre o radiador e a bacteria, sendo neste caso um trajecto mais curto que o quee tenho actualmete. O que pretend dizer e que assim que termina o intercooler, uma curva de 180 e o tubo sobe directamente ao collector de admissao, evitanto passar entre a optica e a bacteria, ficando neste caso o espaco vazio.
Novato
para actualizar, deixo umas fotos de algum material que chegou a semana passada e ainda hoje...

Imagem
Imagem
Imagem

e mais a caminho... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Novato
a chave de baixo veio da Seat, a de cima veio sem o miolo e apenas transferi o imobilizador e o chip para abrir e fechar as portas... e comprei os 2 porta-chaves a dizer seat sport.. agora tenho um suplente
Novato
olha a bela vela
é da mesma marca que da minha mota :D
Novato
algumas coisinhas que chegaram pelos correios...

Imagem
Novato
agora é aplicar :D
Novato
quando for a Portugal e fazer uma limpeza geral e pintar os calipers de novo, agora ano sei se vermelho ou outra cor tipo preto...
Novato
chego a casa e deparo-me com isto...

Imagem
Novato
Algumas fotos....

Imagem
Imagem
Imagem

Estou a pensar em comprar o topo de metal para um mais curto tipo do Polo ou comprar o topo dos amortecedores originais...

Imagem
Gold
Boas, está um projecto bom.
Se por acaso precisares de uma prensa de embraiagem, eu tenho tenho uma Sachs Race nova em caixa. Já tenho há bastante tempo, foi uma compra que fiz com a referencia errada e fiquei com o material a ganhar pó na garagem.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Pois e... vamos la reanimar o topico....

Fui a Portugal de carro e voltei. mudei tudo o que tinha a mudar e mais o cubo da roda do lado esquero pois quando se foi desapertar a porca nem com calor saiu... partiu e levou novo.
Mais tarde posto as fotos do material que saiu..
comprei 4 continental contipremium 6 e so tenho a dizer bem, seja a seco ou em piso molhado.
Ja aqui no UK tive que mudar o cubo da roda do lado direito que comecou a dar problemas.

Entretanto ja comprei mais um material... o aileron da mesma cor usado mas com o 3 stop a funcionar, o motor da escova traseira pois o que tinha tinha uma fuga que reparei em Protugal, mas que voltou a dar problemas...
Novato
A nova aquisicao para o carro... Ja tenho as pastilhas da Pagid compradas faz algum tempo, mas os discos estavam esgotados e tive que esperar que voltassem a ficar disponiveis

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
As imagens da reparacao efectuada

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Tenho de momento algumas alteracoes que irei fazer assim que me for possivel, pois terei que ver como vai ficar esta porcaria do Brexit ( ou breshit como eu lhe chamo).... E ir de carro novamente a Portugal na Pascoa.
Vou carregar o carro, pois fiz um dyno e tenho o carro stock.
O meu carro e o de 210cv mas esta a fazer 225cv apenas com filtro de ar, intercooler e escape de origem sem catalizador.

Ora as alteracoes que irei fazer sao:
* Turbo k04-23 Hibrido ( a caminho de Portugal para um grande amigo meu o hibridar, sendo que ira ficar a escolha dele as alteracoes que entender)
* Injectores 650cc
* Escape 3" completo com catalizador de 200 celulas
* Regulador de pressao de 4bar
* Nova bomba de combustivel
* Embreagem reforcada para 520NM e volante monomassa
* Colector de escape em Inox

E penso que esta tudo. Algum material ja esta comprado outro esta programado para comprar.

E a quem tem o de 180cv caso queira comprar o material que vai sair do meu carro estou aberto a propostas.
Apenas no final de Marco, quando se souber como fica esta porcaria do Brexit sei se vou de carro ou nao.
Novato
Tenho 1 par de Koni sport novos em folha para venda por 350€.
Comprei para o meu carro mas vieram errados e já passou o tempo de devolução. A quem quiser que envie mensagem por whatsapp para o meu telemóvel. +447477897340.
Venho a Lisboa ao final do dia de domingo de Páscoa e estarei em Santa Iria de Azoia 2f o dia todo. O resto dos dias estarei em portalegre e regressarei na 6f para o Reino Unido
Responder