a qualidade habitual nas mods.

Pois, então aconselho a esqueceres a ideia dos topos do Lupo, se fores tu a fazer a montagem e desmontagem podes sempre experimentar, o máximo que pode acontecer é teres de os tirar de novo.
É isso e os casquilhos dos triangulos do Cupra, tou danadinho pa tirar tudo, acho que prefiro andar a trocar de casquilhos de ano a ano do que ter o carro assim.
ontem vi-te a passar aqui em odivelas por volta das 17:30.
eu entendo o que disses. também sou assim.
comprei na altura (quando tinha o lupo gti) uma barra estabilizadora traseira. tinha metido na cabeça que ia experimentar, e pronto, lá comprei e montei.
nota-se diferença.
depois vendi o carro e tenho lá a barra para vender.
comprei na altura (quando tinha o lupo gti) uma barra estabilizadora traseira. tinha metido na cabeça que ia experimentar, e pronto, lá comprei e montei.
nota-se diferença.
Acho que o André do leon azul tem uns
e acho que nao gostou nada
Tinha ido ao estofador deixar mais uma prendinha po interior, amanhã já deve ir po sitio, volante Cupra R original.jackyl Escreveu: ↑29 mar 2017, 12:00 ontem vi-te a passar aqui em odivelas por volta das 17:30.
nota-se diferença.
Não tou a ver quem é, mas deve ser a unica pessoa a dizer que não gostou, ou então ja estão todos rebentados, já mesmo por isso é que preferi fazer um esforço maior e comprar novos.
Eu nos Leons não sei se prestam se não prestam, sei que ja andei noutros carros e parece que nem rebaixados estão.
Vamos ver, se tudo correr como espero, este fim de semana já são montados.
onde é o teu estofador?TiBranco Escreveu: ↑30 mar 2017, 18:02Tinha ido ao estofador deixar mais uma prendinha po interior, amanhã já deve ir po sitio, volante Cupra R original.jackyl Escreveu: ↑29 mar 2017, 12:00 ontem vi-te a passar aqui em odivelas por volta das 17:30.
nota-se diferença.
depois vendi o carro e tenho lá a barra para vender.![]()
Sovolante, ali na ponte da bica.jackyl Escreveu: ↑30 mar 2017, 18:52onde é o teu estofador?TiBranco Escreveu: ↑30 mar 2017, 18:02Tinha ido ao estofador deixar mais uma prendinha po interior, amanhã já deve ir po sitio, volante Cupra R original.jackyl Escreveu: ↑29 mar 2017, 12:00 ontem vi-te a passar aqui em odivelas por volta das 17:30.
nota-se diferença.
depois vendi o carro e tenho lá a barra para vender.![]()
Estava a ver que era só eu que tinha essa opinião em relação aos topos e sinoblocos, é tudo muito giro mas é para as fotos Hehe, a Velhice não perdoa lol
Boas mods
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
Boas mods
Acredita, é tudo muito giro mas é durante os primeiros kilometros.maurobernardes Escreveu: ↑31 mar 2017, 01:24 Estava a ver que era só eu que tinha essa opinião em relação aos topos e sinoblocos, é tudo muito giro mas é para as fotos Hehe, a Velhice não perdoa lol
Boas mods
Se te estás a referir á minha velhice, tambem é verdade, á 10 anos atrás não tava minimamente preocupado com estas "coisinhas".
Não, falo mesmo pela minha lol
Bom, está feito!
Coil overs no sitio, sem espaçadores nenhuns, tenho tanto espaço da jante ás bombas, como do pneu ao coil over, as jantes parece que foram feitas propositadamente praqui.

Ora feedback, então retirei uns Bilstein B4 (que até estão bons para meu espanto), umas molas Eibach SportLine -50mm, e uns topos e rolamentos do Lupo que tinha, e para o sitio foram os Coil Overs KW V1 Inox, com topos originais do Leon e daquilo que já andei com ele só vos digo, logo quando saí da garagem parecia que tinha trocado de carro...nada a ver!!!
Pra completar o fim de semana, troquei tambem o volante que tinha pelo original do Cupra R, forrado de novo obviamente:

E pronto...assim se vai compondo o xaruto...
Coil overs no sitio, sem espaçadores nenhuns, tenho tanto espaço da jante ás bombas, como do pneu ao coil over, as jantes parece que foram feitas propositadamente praqui.

Ora feedback, então retirei uns Bilstein B4 (que até estão bons para meu espanto), umas molas Eibach SportLine -50mm, e uns topos e rolamentos do Lupo que tinha, e para o sitio foram os Coil Overs KW V1 Inox, com topos originais do Leon e daquilo que já andei com ele só vos digo, logo quando saí da garagem parecia que tinha trocado de carro...nada a ver!!!
Pra completar o fim de semana, troquei tambem o volante que tinha pelo original do Cupra R, forrado de novo obviamente:

E pronto...assim se vai compondo o xaruto...
Impecável, nem mexas mais [emoji6]
Era bom era...ainda há tanto para fazermaurobernardes Escreveu: ↑03 abr 2017, 05:44 Impecável, nem mexas mais [emoji6]
por dentro até não, garantido mesmo é uns pedais originais do Cupra R e o espelho anti encandeamento, um dia mais tarde quando eu não tiver mais onde gastar €€€ talvezzzz venham uns Recaro do Cupra 4.
Por fora, é a pintura geral, Opticas, farois nevoeiro e farolins traseiros em Led tudo novo, todas as borrachas das portas e vidros, grelha do courcuvan, frisos do parabrisas etc tudo novo, aileron dos grandes e tá feito, mas com isso já não tenho que me preocupar porque já está tudo na arrecadação á espera da pintura.
Agora quero mesmo é acabar o que tenho andado a fazer a nivel de suspensão e direcção para finalmente poder começar a pensar na pintura, e durante este mês vai ter de ser, os sinoblocos e rótulas dos triangulos, sinoblocos interiores e os pendurais da barra do TT/S3 de 21mm para a poder montar porque ja a tenho tambem, e já ando farto de ouvir a transmissão a roçar na minha de origem.
impecavel amigo
apenas digo que os B4 de bons não tinham nada. Não descansei enquanto nao os tirei. Era horriveis com mola original. Com mola rebaixada então, ainda pior
apenas digo que os B4 de bons não tinham nada. Não descansei enquanto nao os tirei. Era horriveis com mola original. Com mola rebaixada então, ainda pior
Eu não escrevi que eram bons, escrevi que estavam bons (em bom estado de funcionamento), sem estar nenhum rebentado, e todos eles com bastante força.
Boas amigo quanto custaram as borrachas do cupra r, aquelas interiores com pelo preto?