espero que apareça
TiagoFM Escreveu:Vou andar atento amigo!
Obrigado
Pessoal aconselho é a tirarem as fechaduras do leon e meterem um corta corrente e mudarem a ficha do leon , assim nao conseguem fazer nada.
Nada como um corte corrente.
Boa sorte amigo
Boa sorte amigo
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Bem o meu leonzinho continua desaparecido 
PESSOAL alguem ja meteu canhao novo e outro da igniçao?
sabem valores disso ???? na seat deve ser a loucura certo?
que boa cena que apareceuEL CUPRA Escreveu:PESSOAL alguem ja meteu canhao novo e outro da igniçao?
ao menos nao danificaram muito?
a devolucao pela policia ate que foi bem rapido, considerando o dia do roubo.
es dos poucos casos que vejo acabarem bem
novo nao faco ideia, mas material desse novo deve ser caro, ainda para mais a teres de comprar la a chave tambem.
tenta numa sucata e troca o conjunto todo, tenta negociar com eles, desde que tenham as chaves, e claro
A PJ disse:
Se voce vier buscar o carro hoje ou amanha leva-o ja senão teremos que ficar com ele aqui e fazer mais papelada e assim voce fica ja despachado eheh
Fdx não sei quem foi mas roubaram-me o som todo radio 2 amplificadores e sub tb levaram todos os tapetes levaram a chapeleira todo o lixo que tinha e a porca de segurança colete triangulos macaco etc ate uma santinha me levaram???? Bue estranho deixaram pneu subs e as barras da bike mas levaram as chaves ???? Loucura ...
Bem agora vou arranjar o que falta dar.lhe um banho e se calhar vou mete-lo á venda
alguem interesado 
Se voce vier buscar o carro hoje ou amanha leva-o ja senão teremos que ficar com ele aqui e fazer mais papelada e assim voce fica ja despachado eheh
Fdx não sei quem foi mas roubaram-me o som todo radio 2 amplificadores e sub tb levaram todos os tapetes levaram a chapeleira todo o lixo que tinha e a porca de segurança colete triangulos macaco etc ate uma santinha me levaram???? Bue estranho deixaram pneu subs e as barras da bike mas levaram as chaves ???? Loucura ...
Bem agora vou arranjar o que falta dar.lhe um banho e se calhar vou mete-lo á venda
bem, no minimo insolito..EL CUPRA Escreveu:A PJ disse:
Bem agora vou arranjar o que falta dar.lhe um banho e se calhar vou mete-lo á vendaalguem interesado
isso nao foi de profissionais, senao ja estaria todo as pecas.
mas melhor assim, ao menos recuperaste praticamente tudo.
eu nao o venderia so por isso, pois vais comprar um outro, e se o quiserem levar, levam na mesma.. eu a ti aumentaria era a seguranca passiva, um corte corrente, alarme melhor ou ate mesmo com gps, entre outras solucoes.
se estamos bem com o que gostamos, pq havemos de mudar por causa de uns fdps qq?
forca nisso e toca a estimar a maquina
Vender por causa disso nao m parece sensato ... mas como já disseram, investe na segurança.
Da ultima vez que vi preços:
Fechadura
Canhão Cego
Antigo Modelo 3B4 839 167
Novo Modelo 1K4 839 167 5,18 € - 10% Desconto e +IVA
Capa Canhão 3B4 839 879 A GRU 6,54 € - 10% Desconto e +IVA
a capa canhao vem em "cru" ... é uma questão de depois mandares pintar da cor do teu carro.
Bota mas é alarme nisso a serio ... Corta corrente e curte o carro. Ele ter aparecido já é mt bom mesmo
Fechadura
Canhão Cego
a capa canhao vem em "cru" ... é uma questão de depois mandares pintar da cor do teu carro.
Bota mas é alarme nisso a serio ... Corta corrente e curte o carro. Ele ter aparecido já é mt bom mesmo
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
esta tudo dito.Jobey Escreveu:Vender por causa disso nao m parece sensato ... mas como já disseram, investe na segurança.
Fechadura
Canhão Cego
eu ando aqui a estudar uma marosca a nivel da programacao para conseguir anular o efeito de desativarem o alarme quebrando o canhao da porta. ou seja, se forcarem o canhao o alarme continuara ativo e ira disparar passados 30seg.
mesmo com a chave original no canhao da porta, o alarme nao desativa, so ira desativar rodando o canhao da ignicao
a ver se bate certo.
Ainda ando á ver se arranjo alguem que me volte a ligar o imobilizador novamente, nao sei o que fizeram mas ficou desativo.bk.leon.r Escreveu:esta tudo dito.Jobey Escreveu:Vender por causa disso nao m parece sensato ... mas como já disseram, investe na segurança.
Fechadura
Canhão Cego
Bota mas é alarme nisso a serio ... Corta corrente e curte o carro. Ele ter aparecido já é mt bom mesmo![]()
eu ando aqui a estudar uma marosca a nivel da programacao para conseguir anular o efeito de desativarem o alarme quebrando o canhao da porta. ou seja, se forcarem o canhao o alarme continuara ativo e ira disparar passados 30seg.
mesmo com a chave original no canhao da porta, o alarme nao desativa, so ira desativar rodando o canhao da ignicao
a ver se bate certo.
Pois isso é que era devia era disparar em 10 segundos 30 acho mto tempo da tempo de ligar á ficha obd, e ja agora é possivel tirar a ficha obd? Assim ja nao o levam !
ahh, bem me parecia que ja te tinha dito isso 
tens 2 topicos abertos com o mesmo tema.
pois, tambem axo 30seg um exagero, mas se nao souberem do alarme andarao mais tranquilos para nao fazer barulho, digo eu..
em relacao a estar desactivado, ou trocaram a centralina ou desligaram so o imobilizador pela ficha obd.
trocar a ficha obd de sitio e possibvel sim.
em relacao a isso ser suficiente, nao e.
outro metodo que eles usam e rebentar com as calhas a frente dos limpa vidros e trocarem logo de centralina por uma sem imobilizador.
da das 2 formas..
ha quem ja tenha posto, ou pelo menos lembro de ouvir falar em por uma chapa a proteger a centralina com cadeado, para assim nao a conseguirem sacar tao facilmente.
quato mais dificuldade se puser, melhor
tens 2 topicos abertos com o mesmo tema.
pois, tambem axo 30seg um exagero, mas se nao souberem do alarme andarao mais tranquilos para nao fazer barulho, digo eu..
em relacao a estar desactivado, ou trocaram a centralina ou desligaram so o imobilizador pela ficha obd.
trocar a ficha obd de sitio e possibvel sim.
em relacao a isso ser suficiente, nao e.
outro metodo que eles usam e rebentar com as calhas a frente dos limpa vidros e trocarem logo de centralina por uma sem imobilizador.
da das 2 formas..
ha quem ja tenha posto, ou pelo menos lembro de ouvir falar em por uma chapa a proteger a centralina com cadeado, para assim nao a conseguirem sacar tao facilmente.
quato mais dificuldade se puser, melhor
Ja conseguiste meter o alarme a bombar?bk.leon.r Escreveu:esta tudo dito.Jobey Escreveu:Vender por causa disso nao m parece sensato ... mas como já disseram, investe na segurança.
Fechadura
Canhão Cego
Bota mas é alarme nisso a serio ... Corta corrente e curte o carro. Ele ter aparecido já é mt bom mesmo![]()
a ver se bate certo.
Boas , olha quando falavas naquela peça para fazer o canhao cego da fechadura, meteste la modelo antigo e modelo novo isso é sobre a peça ou sobre o modelo do carro? Leon 1M ou 1P????
ja vi que peça falavas na pm 
eu nao sei ao certo se existem 2 modelos de tampas para subtituir o canhao, eu imagino que so haja uma para todos os leons 1m.
em relacao ao alarme ainda nao mexi mais nisso que o tempo tem sido escasso :S
eu nao sei ao certo se existem 2 modelos de tampas para subtituir o canhao, eu imagino que so haja uma para todos os leons 1m.
em relacao ao alarme ainda nao mexi mais nisso que o tempo tem sido escasso :S
Julgo que as capas cegas existam 2 modelos... o primeiro que foi feito e normalmente um que o vem substituir... nada como o pedires numa SEAT ou numa casa de peças. Ambas as referências que disponibilizei acima são validas para o Seat LEON 1M.
um aparte: só para te dar uma ideia em relação as peças antigas e novas, anda prai no forum um topico que fiz sobre as luzes de matricula ... tb existem 2 referências para elas, sendo que hoje em dia, apenas 1 é vendida. A antiga é mt difícil de encontrar ate porque já não é fabricada e já ninguém tem stock. Os encaixes ao parachoques são diferentes mas ambos funcionam da mesma maneira.
um aparte: só para te dar uma ideia em relação as peças antigas e novas, anda prai no forum um topico que fiz sobre as luzes de matricula ... tb existem 2 referências para elas, sendo que hoje em dia, apenas 1 é vendida. A antiga é mt difícil de encontrar ate porque já não é fabricada e já ninguém tem stock. Os encaixes ao parachoques são diferentes mas ambos funcionam da mesma maneira.
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
Procuro as seguintes peças?
Chapeleira.
1 Tampa de plastico aquela das portas redonda da coluna .
Tampa da ficha OBD
Tampa lado esquerdo da mala.
Chapeleira.
1 Tampa de plastico aquela das portas redonda da coluna .
Tampa da ficha OBD
Tampa lado esquerdo da mala.
Pessoal estou a vender o meu leon , vendo inteiro para peças o mesmo esta optimo mas vou desfazer-me dele . O leon tem matricula espanhola mais informações mandem mail pauloanr@hotmail.com
Tanto ano com o Charutao e agora vais vender isso para peças pá, boa sorte.
O que vem a seguir?
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
O que vem a seguir?
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
É muita policia agora andam sempre em cima por causa da matricula, dantes não ligavam, agora andam como doidos para multar ....