Marcelino Escreveu:Ai Leon do topo meu menino vai lá vai
Fifx isso e uma 600rr?
Sim amigo é uma 600 rr de 2003
Marcelino Escreveu:Ai Leon do topo meu menino vai lá vai
Fifx isso e uma 600rr?
fifx Escreveu:sempre perfeito e agora a brilhar ainda mais esse leon amigo varela
quando comprei o leon fizeram me um risco dois depois de o terTiagoFM Escreveu:Desculpem a linguagem. Mas...
ha com cada filho da puta, so estao bem a fuder o que aos outros custa a ganhar.
Agora ficou impecavel amigo.
e mesmo amigo ta um trabalhinho mesmo a maneiraDannylord Escreveu:Amigo Varela o HC agora esta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece acabadinho de sair do Stand
Parabens amigo
quase my friendMarcelino Escreveu:Ai Leon do topo meu menino vai lá vai
Fifx isso e uma 600rr?
Eu achei exelente o acabamento que ficou o Teu carro um trabalho mesmo Topvarela_fr Escreveu:e mesmo amigo ta um trabalhinho mesmo a maneiraDannylord Escreveu:Amigo Varela o HC agora esta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens amigo![]()
![]()
então e tu o que andas a aprontar amigo???![]()
![]()
![]()
vi algo que te pertence a venda no olx
e pa acompanhar as mods do AFtsunami Escreveu:Sim senhor! Está espectacular..no meio de muito azar ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor e que melhor está mesmo impecável!!!!!
talvez com um detalhezito fique melhor amigoDannylord Escreveu:Eu achei exelente o acabamento que ficou o Teu carro um trabalho mesmo Topvarela_fr Escreveu:e mesmo amigo ta um trabalhinho mesmo a maneiraDannylord Escreveu:Amigo Varela o HC agora esta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens amigo![]()
![]()
então e tu o que andas a aprontar amigo???![]()
![]()
![]()
vi algo que te pertence a venda no olx
Bem eu ja tive as umas jantes encomendadas mas no dia a seguir fui cancelar :s tenho que vender as que tenho 1º![]()
Pois é elas estao lá no Olx![]()
agora ate ficam Gays dos olhospfilipefa Escreveu:Oh xôr Varela o HC ta impecabel![]()
Ficou novo e a brilhar, parece um carro novo acabadinho de sair do stand...agora é aplicar ai uns produtos de detalhe para proteger essa pintura
Grande abraço
É que ficam mesmo amigovarela_fr Escreveu:agora ate ficam Gays dos olhospfilipefa Escreveu:Oh xôr Varela o HC ta impecabel![]()
Ficou novo e a brilhar, parece um carro novo acabadinho de sair do stand...agora é aplicar ai uns produtos de detalhe para proteger essa pintura
Grande abraço![]()
![]()
![]()
tens que me dar umas dicas dos produtos a utilizar amigo

tenho andado um pouco desleixado com o meu projectMarcelino Escreveu:my friend mete la umas fotos do HC lavadinho para andares com a pagina para a frente.
invetam facetruckes e o forum leon parece que morre esta mal
HC da paleta low & slow