Exelente projecto! Tudo ao promenor!!! 
já dá para ver as fotos
fiquei encantado com o volante
é o do cupra ou o normal?
fiquei encantado com o volante
é o do cupra ou o normal?
assenta muito bem no carroTiBranco Escreveu:É o original do carro.
Á partida será para venda, ainda não decidi.
o meu ja está todo coçado
e o volante do scirocco nao gostas?TiBranco Escreveu:Tou na duvida se meta o original do Cupra R ou não...
Ao contrário de quase toda a gente não gosto muito daqueles "enchimentos" que o do cupra tem, prefiro este, mas ao mesmo tempo é das poucas coisas para ter o carro completamente Cupra R por dentro.
Logo se vê, ando a pensar nisso.
Volante do Scirocco trazia ele quando o comprei, este vinha na mala supelente, foi a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa com o carro.Kutz Escreveu:e o volante do scirocco nao gostas?TiBranco Escreveu:Tou na duvida se meta o original do Cupra R ou não...
Ao contrário de quase toda a gente não gosto muito daqueles "enchimentos" que o do cupra tem, prefiro este, mas ao mesmo tempo é das poucas coisas para ter o carro completamente Cupra R por dentro.
Volante do Scirocco, fica bem...no Scirocco.
Epa entao da-moTiBranco Escreveu:Volante do Scirocco trazia ele quando o comprei, este vinha na mala supelente, foi a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa com o carro.Kutz Escreveu:e o volante do scirocco nao gostas?TiBranco Escreveu:Tou na duvida se meta o original do Cupra R ou não...
Volante do Scirocco, fica bem...no Scirocco.
Comparado com o meu todo coçado e excelenteTiBranco Escreveu:Não o dei, mas por acaso vendi-o bem barato, mas ja foi quase á 2 anos.![]()
Sinceramente esse volante é das piores coisas que se pode meter nestes interiores, demasiado moderno para o carro que é, mas pronto, são opiniões.
Quando arranjar um do Cupra R eu vendo-te o meu se quiseres.
Bem...mods propriamente ditas não tenho nada pa mostrar, mas só pra que fique registado, ontem de manhã mandei um Continental que nem 3 mil km tinha po lixo, lá tive de ir hoje de urgencia comprar outro novo.
Uma bela aventura, já que o furo foi á frente, e como no sitio onde foi nem tinha onde parar o carro e tive de parar ali mesmo practicamente na estrada, obviamente que a BT nem 10 minutos demoraram a ir fazer-me companhia, mas ainda deu pa rir quando lhes expliquei porque é que tinha a jante da frente e de trás desmontada.
Bem...mods propriamente ditas não tenho nada pa mostrar, mas só pra que fique registado, ontem de manhã mandei um Continental que nem 3 mil km tinha po lixo, lá tive de ir hoje de urgencia comprar outro novo.
Uma bela aventura, já que o furo foi á frente, e como no sitio onde foi nem tinha onde parar o carro e tive de parar ali mesmo practicamente na estrada, obviamente que a BT nem 10 minutos demoraram a ir fazer-me companhia, mas ainda deu pa rir quando lhes expliquei porque é que tinha a jante da frente e de trás desmontada.
A quem o dizes
Furei tambem o meu da frente e foi de lado, sem reparação
foi a fazer umas rotundas :S
Furei tambem o meu da frente e foi de lado, sem reparação
foi a fazer umas rotundas :S
o teu carro está excelente.
tem as mods feitas que a maior parte da malta pretende fazer.
gostava de arranjar umas OZ dessas para o meu, mas em 17. ou super ou ultra.
muito bom.
tem as mods feitas que a maior parte da malta pretende fazer.
gostava de arranjar umas OZ dessas para o meu, mas em 17. ou super ou ultra.
muito bom.
É das coisas que mais me deixa irritado...furos, ainda por cima sem saber como nem onde, é que o pneu foi pro lixo por ter rodado vazio, nem furo nenhum tem sequer, isso é que me tá a fazer confusão mas adiante...já passou!
Quem tem acompanhado os meus carros ja sabe como é, ou é tudo do bom ou nem vale a pena começar.
Tá a faltar a pintura, de resto, interior foi restaurado de A a Z optando logo por tudo do Cupra R, falta só o volante mesmo do Cupra R, pedais e o espelho anti encandeamento, mas tá pa breve.
As jantes em 17 volta e meia ainda vão aparecendo á venda, eu optei mesmo pelas 18 porque já tinha a travagem na ideia e nas 17 depois não ia caber.
Esta espectacular cada vez melhor.
Mas olha que as oz em 17 também cabem nos travões
Mas olha que as oz em 17 também cabem nos travões
De nada sempre as ordens [emoji2]
Já agora, ando a pensar arranjar uma jante 17 para supelente, pro caso de ter um furo á frente não ter de andar a levantar o carro ao meio e passar a de trás pa frente etc.
Quando dizes que as 17 tambem cabem nos travões são só mesmo as Leggera, ou mais algumas 17 servem?
As lcr em 17 também la dão [emoji2]TiBranco Escreveu:Já agora, ando a pensar arranjar uma jante 17 para supelente, pro caso de ter um furo á frente não ter de andar a levantar o carro ao meio e passar a de trás pa frente etc.
Quando dizes que as 17 tambem cabem nos travões são só mesmo as Leggera, ou mais algumas 17 servem?
Não sei porque ainda não os montei mas pelo que dizem e pelo que custam, espero que sejam bons.
Os topos do Lupo só desmontando para ver como estão embora tenham poucos kilometros, mas sinceramente, se queres o carro com o minimo de conforto possivel que se pode pedir de um leon...não os montes, vais-te arrepender muito rapidamente.
a sério? existe malta a dizer maravilhas disso :/ que nem sente a diferença no confortoTiBranco Escreveu: ↑25 mar 2017, 19:33Não sei porque ainda não os montei mas pelo que dizem e pelo que custam, espero que sejam bons.
Os topos do Lupo só desmontando para ver como estão embora tenham poucos kilometros, mas sinceramente, se queres o carro com o minimo de conforto possivel que se pode pedir de um leon...não os montes, vais-te arrepender muito rapidamente.
Pois eu sei, a fiar-me nesses feedbacks é que montei os meus, realmente o carro baixa mais 1cm ou 1.5cm á frente mas o que perdes a nivel de conforto, não compensa nem de longe...Kutz Escreveu: ↑27 mar 2017, 15:18a sério? existe malta a dizer maravilhas disso :/ que nem sente a diferença no confortoTiBranco Escreveu: ↑25 mar 2017, 19:33Não sei porque ainda não os montei mas pelo que dizem e pelo que custam, espero que sejam bons.
Mas pronto, sabes que o confortável ou desconfortável é um bocado como o caro e o barato, depende das noções e expectativas de cada um.
pois
por isso é que troquei de suspensão, ficou alto, mas não ando com pancadas secas a cada buraco
por isso é que troquei de suspensão, ficou alto, mas não ando com pancadas secas a cada buraco