Novato
Encontro Sexta Lisboa
Quem anda aqui de Lisboa?
que dizem de um cafe proxima sexta?

Onde quiserem
Sócio Leon Club
Re: Encontro Sexta Lisboa
Epa podiam organizar uma cafezada mais perto do pessoal do alentejo!!! tipo no Montijo ehehehehe
Novato
Já por duas sextas seguidas que desafiei o pessoal a aparecer, mas anda tudo com medo do frio...

A primeira eram 3 ou 4, um dos que disse que aparecia, ia no eixo norte sul á minha frente, entrou na bomba e nem parou...

A segunda vez, era apenas eu e um amigo meu de longa data de outro forum, que por acaso vim a saber agora á pouco tempo que tambem tem um Leon FR.

Por mim é combinarem, é aqui perto por isso é só dizerem que eu normalmente posso ir.
Imagem
Novato
xines Escreveu:Epa podiam organizar uma cafezada mais perto do pessoal do alentejo!!! tipo no Montijo ehehehehe
Se conseguires arranjar malta ai desse lado que justifique, pode-se fazer ai sem stress
TiBranco Escreveu:Já por duas sextas seguidas que desafiei o pessoal a aparecer, mas anda tudo com medo do frio...

A primeira eram 3 ou 4, um dos que disse que aparecia, ia no eixo norte sul á minha frente, entrou na bomba e nem parou...

A segunda vez, era apenas eu e um amigo meu de longa data de outro forum, que por acaso vim a saber agora á pouco tempo que tambem tem um Leon FR.

Por mim é combinarem, é aqui perto por isso é só dizerem que eu normalmente posso ir.
eu estou sempre disponivel
sexta a noite
Novato
Temos vários sitios.
Existe a zona T, mas esta muito morto mesmo. Ou aparece lá Leons ou não aparece ninguém. Mais calmo de facto

Existe as bombas do strada de Odivelas que está sempre cheio.
Mesmo que apareçam só 3, sempre se ve umas coisitas. Por outro lado é mais confusão
Responder