boas
a porta de trás do meu carro por vezes não abre por fora ,dá-me impressão que não destranca alguém me pode ajudar
o meu de x em qd da lhe a mesma panca ..... depois ia comprar um motor novo e .... comeou a dar outra x .... olha..... la poupei PRA JA 150€ .... lol
boas
que merda de fechaduras que os vag tem, pensei que fosse afinação ou soldaduras estaladas nestas fechaduras mais novas nunca mexi
que merda de fechaduras que os vag tem, pensei que fosse afinação ou soldaduras estaladas nestas fechaduras mais novas nunca mexi
boas amigo tenho a mesma situação no meu...a minha e a do lado esquerdo
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
boas
também a minha e do lado esquerdo
pensei que já tinham resolvido o problema das fechaduras vag
também a minha e do lado esquerdo
pensei que já tinham resolvido o problema das fechaduras vag
que cena esta merda da porta...

emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
abrindo por dentro fica boa se estiver fechada umas horas já não abre por fora
depois de andar a lubrifica-la por fora com w40 a dois dias que esta a 100% entretanto já tinha comprado uma vai ficar na garagem para suplente
O meu está com o mesmo problema, só abre por dentro. Vou leva-lo á seat na próxima quinta-feira. Vou aproveitar já que a garantia esta a terminar...
boas
apos 5 dias voltou a falhar
tive de trocar a fechadura
apos 5 dias voltou a falhar
tive de trocar a fechadura
boa noite.
pelo que vejo não sou o unico com problemas na porta esquerda, ora abre bem , como não abre.
então o problema só se resolve com uma fechadura nova?custos disso?
cumps
pelo que vejo não sou o unico com problemas na porta esquerda, ora abre bem , como não abre.
então o problema só se resolve com uma fechadura nova?custos disso?
cumps
do frio não creio, mas humidades acredito ,pois no Verão não há falhas,pelo menos no meu caso.EL CUPRA Escreveu:Deve ser do frio.
boas
eu dei 50 euros já com portes usada ,mao de obra foi minha
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=9&t=40777
eu dei 50 euros já com portes usada ,mao de obra foi minha
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=9&t=40777
Eu sou mais com com problemas mas a minha é na do lado direito! tanto abre como não! enfim! qt custa aquilo novo?
problemas desses em leon 1P, altea e no ibiza 6J é trocar de fechadura.
das 3 portas com a fechadura avariada, já consegui meter duas a funcionar! amanhã vou agarrar-me à terceira!
já à alguns meses q a única q estava a funcionar era a do lado do condutor! no outro dia decidi limpar aquilo tudo como deve ser (sem remover a fechadura) e tenho tido sucesso!
já à alguns meses q a única q estava a funcionar era a do lado do condutor! no outro dia decidi limpar aquilo tudo como deve ser (sem remover a fechadura) e tenho tido sucesso!
Boas amigo!joaoreis00 Escreveu:das 3 portas com a fechadura avariada, já consegui meter duas a funcionar! amanhã vou agarrar-me à terceira!
No meu agora estão três sem abrir
Quando dizes limpar é o "fecho na lateral da porta" ? Ou desmontas a forra da porta tb?
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS