Boas pessoal
como sabem aqui em casa mora um VP110
já levou um cheirinho e esta na casa dos 135-140cv
queria por-lhe mais carga, a volta dos 200cv
Para tal vou montar o seguinte material:
-Turbo 1749vb
-IC do ibiza cupra
-Bicos
Sei que o turbo e aplicaçao directa no meu carro, e ja encontrei o dito tubo vermelho para fazer a adaptaçao
O IC do ibiza cupra existe outros membros que ja fizeram esta mod com bons resultados
Os bicos ainda tenho de escolher quais
A duvida surge na embraiagem. Até agora, a única coisa que sinto é que se for a acealar bem e trocar muito rápido de 2º mudança para 3º aquilo arranha bem. Em condução normal nao noto nada. Isto so acontece se for muito rapido a troca de mudança.
Devo mandar reforçar, sei. Que preços isso ronda, casas em lisboa de confiança, e o que fazer, visto que sei que existe vários métodos, mas nao quero ser enganado
abraço a todos
Kutz Escreveu:Boas pessoal
como sabem aqui em casa mora um VP110
já levou um cheirinho e esta na casa dos 135-140cv
queria por-lhe mais carga, a volta dos 200cv
Para tal vou montar o seguinte material:
-Turbo 1749vb
-IC do ibiza cupra
-Bicos
Sei que o turbo e aplicaçao directa no meu carro, e ja encontrei o dito tubo vermelho para fazer a adaptaçao
O IC do ibiza cupra existe outros membros que ja fizeram esta mod com bons resultados
Os bicos ainda tenho de escolher quais
A duvida surge na embraiagem. Até agora, a única coisa que sinto é que se for a acealar bem e trocar muito rápido de 2º mudança para 3º aquilo arranha bem. Em condução normal nao noto nada. Isto so acontece se for muito rapido a troca de mudança.
Devo mandar reforçar, sei. Que preços isso ronda, casas em lisboa de confiança, e o que fazer, visto que sei que existe vários métodos, mas nao quero ser enganado
abraço a todos
Se poderes colocar uma da sachrace é preferivel do que reforçar, agora depende do t€mpo de cada um!!!!
Eu tenho uma embraiagem da sachrace e estou satisfeito!!!! A minha foi comprada na Santerchips, não tive problemas nenhuns a nivel do material, porque houve um contra tempo a nivel de referencias mas trocaram logo!
O Pedro disse tudo 
Ao fazer é fazer logo bem e meter material bom.
Eu recomendo também a sachs race engineering.
Eu recomendo também a sachs race engineering.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Tiago penso que te induzi em erro na questão do tubo, o vermelho liga no IC e ao tubo que vem do turbo, o que vem do turbo é preto e só tem uma curva.
falei com o emanuel e ele disse qe era este, ja t mando fotomaurobernardes Escreveu:Tiago penso que te induzi em erro na questão do tubo, o vermelho liga no IC e ao tubo que vem do turbo, o que vem do turbo é preto e só tem uma curva.