so nao gostei do detalhe dos simbolos escuros :s
a mala fica muito vazia :S
e a minha opinao

Obrigadobk.leon.r Escreveu:Ficou impec a pintura
so nao gostei do detalhe dos simbolos escuros :s
a mala fica muito vazia :S
e a minha opinao
Obrigado, desta vez vou cuidar da pintura, agora faz menos kms e passa muito tempo na garagem, apesar da minha mulher já o querer levar diariamente para o trabalho lolMarcelino Escreveu:Pinturinha da logo outro ar entao o preto que com o tempo e assim fica todo baxo
em que consiste esse kit follwo me home?maurobernardes Escreveu:As jantes são as do FR limited edition, Ronal iguais ás do Cupra-R mas em 17.
Os leds sim, são em H3, como tenho o kit follow me home fica bacano
Mandei vir isso do ebay, uns 3/4€
isso é muito fixemaurobernardes Escreveu:tiras a chave da ignição e acende as luzes exteriores, no meu são os farois de nevoeiro á frente e atras. durante 30 seg. ou té trancar as portas, quando destranco o carro liga as luzes novamente, durante 30 seg. ou até ligar a ignição.
e isso mesmo. eu se nao me engano tenho 1 ou 2 modulos ainda na garagem.maurobernardes Escreveu:O modulo custa uns 20€ aquilo trás instruções no meu coloquei um relé adicional e só tem corrente com a chave fora.
bk.leon.r queres ver que um desses módulos e para mimbk.leon.r Escreveu:e isso mesmo. eu se nao me engano tenho 1 ou 2 modulos ainda na garagem.maurobernardes Escreveu:O modulo custa uns 20€ aquilo trás instruções no meu coloquei um relé adicional e só tem corrente com a chave fora.
comprei desses mais baratos e depois acabei por nao instalar por ter descuberto os outros com a luz automatica, mas para quem nao quer investir muito, isso faz o trabalho
Tenho mesmo de confirmar a garagem se ainda la tenho 1 ou 2 modulos.varela_fr Escreveu:bk.leon.r queres ver que um desses módulos e para mimbk.leon.r Escreveu:e isso mesmo. eu se nao me engano tenho 1 ou 2 modulos ainda na garagem.maurobernardes Escreveu:O modulo custa uns 20€ aquilo trás instruções no meu coloquei um relé adicional e só tem corrente com a chave fora.
comprei desses mais baratos e depois acabei por nao instalar por ter descuberto os outros com a luz automatica, mas para quem nao quer investir muito, isso faz o trabalho![]()
![]()
ok amigo, enviei mpbk.leon.r Escreveu:O Kutz ja tinha mandado mp com informacoes, se ele avancar e so tiver um, vendo a ele
A ver se amanha a noite consigo confirmar isso.
ok amigo, enviei mpbk.leon.r Escreveu:O Kutz ja tinha mandado mp com informacoes, se ele avancar e so tiver um, vendo a ele
A ver se amanha a noite consigo confirmar isso.
Tambem tu??? Arre...maurobernardes Escreveu:Carro de volta a casa depois de mo terem tentado roubar.
Entretanto forro do tecto trocado e banco reparado.
Até metia aqui uma foto, mas com telemóvel para ir alojar a foto é depois copiar e coiso...