Novato
Escape
Boas amigos

Como ando com ideias de por o cat off, queria tirar algumas duvidas com voçês.

Na pratica, quais as diferenças entre:
-passar um tubo no meio do catalisador
-desmiolar o catalisador

Já que vou mexer no escape, ando com ideias de colocar tambem a panela intermédia do ibiza 6k, como panela final. Já experimentaram? Que dizem do barulho, discreto ou muito bruto?
Com relação a panela final e ao IPO, eles embirram por ter a intermédia do 6k como final?

obrigado a todos e bons kilometros =)
Gold
Re: Escape
Boas,
Sobre o cat off tens uns ganhos de potência talvez mais 5cv, se passares um tubo por dentro é melhor para a saída dos gases e melhoras as acelerações em andamento.

Sobre a panela 6k não sei se na ipo implicam e ultimamente as autoridades têm sido mais rigorosas a ver os escapes, mais vale andares com a de origem ou metes a panela 6k com flange e quando for preciso é só colocar a original e apertar 2 parafusos na flange.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
FR23602 Escreveu:Boas,
Sobre o cat off tens uns ganhos de potência talvez mais 5cv, se passares um tubo por dentro é melhor para a saída dos gases e melhoras as acelerações em andamento.

Sobre a panela 6k não sei se na ipo implicam e ultimamente as autoridades têm sido mais rigorosas a ver os escapes, mais vale andares com a de origem ou metes a panela 6k com flange e quando for preciso é só colocar a original e apertar 2 parafusos na flange.
ja fiz este serviço, e fiquei muito contente com o resultado
Sócio Leon Club
Muito sincermente não vejo sentido para colocar um tubo por dentro da panela do cat, com o catalizador limpo não existem quaisquer restrições e o desenho do no catalizador é bastante bom para canalizar gases, se fosse o cat de um lio por exemplo fazia sentido que tem um desenho manhoso.
Ando com cat limpo á 10 anos.
Responder