Avatar do Utilizador
Administrador
[Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
É como diz o titulo, compro turbos partidos e tampas 2260

Pago o preço justo...

Propostas com fotos por pm ;)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
Boas

Não tens nenhum VA em bom estado ?

eu tenho um para venda só que precisa de um core..
quanto das por ele ?

http://guimaraes-braga.olx.pt/turbo-gt1 ... -447342801

cumps
Novato
Re: [Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
BOAS SILVER...
TENHO UM CYLON 2260......
JOÃO RICARDO BASTOS GONÇALVES
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
queres um KKK ?
SPORTING - com tranquilidade ...
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7046
Novato
Re: [Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
Tenho um 1749vb. Se tiver interesse mp... :rock01:
Novato
Re: [Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
Boas cuanto e que das por um 2260 vk da bmw?
ricardo silva pagamento transferencia via ctt ou em maos entrega em maos lisboa loures e margem sul
Avatar do Utilizador
Novato
Re: [Compro] Turbos Partidos e tampas 2260
eu procuro um 1749vb em bom estado
Responder