boas pessoal
existe alguma forma de poupar um pouco as ponteiras de transmissão?
ve-las torcidas a rodar, até dá dó. Troquei-as a uns 3 meses, mas como pretendo por coils, presumo que em pouco tempo estejam na sucata outra vez
com o charrion, triangulos e mangas de eixo do TT acho que resolves isso.
Como esse ja vem rebaixado de origem, eles mudaram esse material.
se puser esse material, as ponteira já trabalham a direito?bk.leon.r Escreveu:com o charrion, triangulos e mangas de eixo do TT acho que resolves isso.
as minhas ponteiras tb tao a ir pra sucata (principalmente a da roda direita) e estava a pensar fazer upgrade para verificar o que lá está e o que deveria por.
Essas peças do TT sao PLUG&PLAY no Leon 1m PD150 certo ? tb nao keria tar a gastar dinheiro numas ponteiras novas e no fim ter k as trocar passado uns meses...
Essas peças do TT sao PLUG&PLAY no Leon 1m PD150 certo ? tb nao keria tar a gastar dinheiro numas ponteiras novas e no fim ter k as trocar passado uns meses...
Seat Leon 1.9TDI 150cv (modelo 1M)
Jobey Escreveu:as minhas ponteiras tb tao a ir pra sucata (principalmente a da roda direita) e estava a pensar fazer upgrade para verificar o que lá está e o que deveria por.
Sim são.
a partida sim, sao diferentes para isso mesmoTiago Rocha Escreveu:se puser esse material, as ponteira já trabalham a direito?bk.leon.r Escreveu:com o charrion, triangulos e mangas de eixo do TT acho que resolves isso.