Boa tarde pessoal LEONCLUBPT
Venho fazer este tópico para me esclarecer que amortecedores deva colocar no meu seat leon 1m 1.9 150cv 2004!
É o seguinte, adquiri a cerca de 1 ano o carro e tenho gostado bastante do carro a nivel geral, mas ha um ponto essencial que me faz mudar de ideias! COILOVERS
Adquiri o carro com uns LOWTEC 9.1 (225/40/18), e na altura pareceu-me bons apesar de serem bastante rijos. Agora tornou-se impossivel conseguir andar com eles pela minha zona, começasse a ouvir barulhos no interior dos plasticos e etc..
Troquei de coilovers e melhorou, mas mesmo assim não era o que esperava..
Com este tópico quero vos pedir opiniao de amortecedores/mola deva ultilizar no carro para aproveitar o maximo conforto que o carro tem para oferecer..
Deixem aqui os vossos setup's que utilizam nos vossos carros, desde koni, bilstein, sachs ... Quero feedback de bons amortecedores para gastar dinheiro de uma vez e ficar bem servido!
Desculpem o testamento.
Boas curvas pessoal
Abraço
Na minha opinião, umas molas eibach pro kit e uns amortecedores Koni STR ficavas bem servido.
Eu também já tive coilovers mas com ruas de paralelos, buracos e rampas tive que mudar e troquei o conjunto para mola/amortecedor.
De momento tenho eibach pro kit com amortecedor original. Conheço pessoas com eibach e koni str e é impecável, segurança e conforto.
Eu também já tive coilovers mas com ruas de paralelos, buracos e rampas tive que mudar e troquei o conjunto para mola/amortecedor.
De momento tenho eibach pro kit com amortecedor original. Conheço pessoas com eibach e koni str e é impecável, segurança e conforto.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance