Bem, isto tem andado meio morto porque o forum estava meio em baixo, e eu tambem pouco tenho avançado com as alterações porque andei a resolver a tipica infiltração de agua pelas portas caracteristica destes carros.
Alem disso, resolvi acabar com a saga das fechaduras das portas, ja tinha levado 2 novas á frente, agora levou as outras 2 atrás, só em fechaduras foram quase 600€...enfim, adiante.
De resto, do que o carro ja tem montado e ainda nao mostrei são algumas coisas mas nem sempre tirei fotos porque algumas nem são consideradas alterações mas sim substituir material, eis a lista:

2 fechaduras das portas traseiras originais novas (ja tinha levado as outras 2)

Botões dos vidros electricos novos nas portas todas (incluindo a do condutor)

Botão de regulação dos espelhos novo

Colunas e tweeters Hertz com crossovers tudo novo nas 4 portas

Chave retrátil nova pois só tinha uma do carro com comando

MFD e Yatour substituido por um 2 Din como deve ser.
E pra já chega, no botãos dos espelhos tinha cá um partido dum Audi e resolvi inventar, por acaso correu bem, tive pena foi de nao tirar fotos aos passos todos mas cá vai na mesma.
Uma vez que o "joystick" do botão não sai, começei por desbastar com o dremel o botão (novinho a estrear, isto é crime quase) até á medida pretendida.
Depois a peça da Audi, tem que se abrir tambem toda por dentro com o dremel de forma a que caiba dentro do nosso botão.
Este "joystick" do Audi tem de se ir desbastando com muito cuidado pois vamos precisar da parte de cima dele, e esta separa-se da parte de aluminio.
Por fim, colar a carapaça de aluminio ao nosso botão para nao se correr o risco de rodar em falso, e colar a parte de cima do que veio do Audi.
E é este o resultado final.
Talvez não me tenha explicado da melhor maneira mas para quem tenha jeitinho pa bricolagem, é coisa pra se fazer em 30 minutos e acho que são estes pormenores que dão gosto por serem feitos por nós e marcam a diferença.
Já falta pouco para ter o interior todo montado e poder enfim tirar umas fotos a tudo como manda a lei.