Novato
Re: Leon Cupra TDI
STS Escreveu:
Belga Escreveu:
STS Escreveu:Essa caixa da via verde, é um novo modelo?

Parece ser mais pequena :hum:
é sim amigo, já referi isso em cima! é as novas vias verdes são assim eheh bem mais porreiras e leves ahah é po aço looooool :cool:
Também quero uma dessas :chorar:

:lol:

ahah são bem fixes amigo, pa quem gosta de andar com aquilo colado ao vidro dá um aspeto muito mais fixe, já não é aquele tijolo como era :happy14:
Bronze
Boas,

Foi "à troca" ou tivese de pagar uma nova?

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Novato
Boas pessoal! Precisava de umas opiniões aqui do fórum, dia 14 vou mandar uma pintura geral no carro e tou um bocado indeciso no vermelho que quero pintar! Ja londerei o preto, o branco mas queria deixar-me ficar pelo vermelho, tava a pensar era noutro vermelho com um tom mais escuro sei lá, até já ponderei aquele vermelho escuro dos ibizas bocanegra, queria que fosse um vermelho seat mas a mercedes tem agora aí um vermelho escuro também muita porreiro que vê-se muito nos cla... às tantas acabo por pintar com o vermelho original vermelho auto emotion mas queria mudar daí tar a pedir a vossa opinião! Quem me puder ajudar agradecia, abraço :cool:
Sócio Leon Club
eu queria ver se pintava o meu dentro de 1 ou 2 anos, e quando for sera para continuar com o vermelho emocion :)
nada como o vermelho de origem, ja conta com 15anos e so agora esta a comecar a perder verniz em alguns pontos, pq de resto esta impec. 8)
Novato
Boas! O meu é de 2002 e em 2010 quando o adquiri ja tinha certos sitios a destoar, tipo o capot, o tejadilho, manipulos e aqueles frisos laterais em cima do tejadilho...
Em último caso vai a de origem só queria mesmo era um toque mais escuro... :hum:
Novato
Pessoal boa tarde! O meu turbo gt1749vb já à algum tempo k anda a assobiar e fazer passagem de óleo, eu não aperto muito com ele se não já se tinha deitado à mt tempo.
Sempre pensei em um dia meter um turbo maior mas nada de outro mundo nada de grandes maluqueiras... tava a pensar num gt2056, a minha duvida é: será que é demais? Eu não ando sempre a apertar com o carro, a minha utilizaçao do leon é mt soft no dia a dia, metendo o gt20 e afinando a eletronica só para andar na casa dos 200cvs à vontade será que é tranquilo?comprometo mt a fiabilidade do motor?
Cumprimentos pessoal
Gold
Belga Escreveu: 09 set 2017, 20:20 Pessoal boa tarde! O meu turbo gt1749vb já à algum tempo k anda a assobiar e fazer passagem de óleo, eu não aperto muito com ele se não já se tinha deitado à mt tempo.
Sempre pensei em um dia meter um turbo maior mas nada de outro mundo nada de grandes maluqueiras... tava a pensar num gt2056, a minha duvida é: será que é demais? Eu não ando sempre a apertar com o carro, a minha utilizaçao do leon é mt soft no dia a dia, metendo o gt20 e afinando a eletronica só para andar na casa dos 200cvs à vontade será que é tranquilo?comprometo mt a fiabilidade do motor?
Cumprimentos pessoal
Boas, se for para andar na casa dos 200cv o turbo original serve ou 1756
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder