Novato
ativar funcionalidades leon 1m fr
boas...gostava de saber se é possível ativar algumas funções no meu leon como por ex abrir e fechar vidros com o botão do comando ou acender o aviso de falta de cinto no quadrante etc....ou se terei que mudar algum modulo ou assim...e já agora se alguém perto de leiria tem o vag.com e me pode dar uma ajuda com isso...
Gold
Re: ativar funcionalidades leon 1m fr
DavidLeonfr Escreveu:boas...gostava de saber se é possível ativar algumas funções no meu leon como por ex abrir e fechar vidros com o botão do comando ou acender o aviso de falta de cinto no quadrante etc....ou se terei que mudar algum modulo ou assim...e já agora se alguém perto de leiria tem o vag.com e me pode dar uma ajuda com isso...
Boas, para abrir e fechar os vidros não dá com o Vag Com.
Há um user aqui no fórum que faz o serviço com outro programa. Como opção podes usar o módulo KVW100 que liga-se à ficha obd e durante 2 minutos aquilo faz a programação, depois retira-se o módulo e os vidros já abrem e fecham com o comando.

No Leon 1M não tens muita coisa para ativar, eu próprio já ativei a luz dos cintos mas no meu carro não funciona (não sei se são todos os leons). A luz apenas acende na ignição e depois apaga.
Podes por a abrir as portas todas só com 1 clique no comando em vez de 2.
Podes alterar a velocidade para em andamento trancar as portas.
Acho que não dá para ativar muito mais do que isto nos nossos leons.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Não tenho a certeza pois o meu vag-com nao está a funcionar e nao consegui testar ainda, mas acho que tambem consegues meter a buzina do alarme a apitar uma vez quando trancas o carro.
Imagem
Novato
obrigado FR23602,será que há alguma casa que faça esse tipo de serviço?ou na própria seat o façam?gostava de ativar isso dos vidros pelo menos mas não ta fácil...
amigo tibranco isso dos cintos devia dar pois só acender a luz não faz sentido,isso do apito ao abrir o carro não faço muita questão mas obrigado a mesma....
Sócio Leon Club
eu posso ativar os vidros com o comando (leiria/figueira da foz).
em relacao ao aviso de cinto, nos 1M nao da com esse quadrante, so da com um igual ao meu, de um golf4, e apos alterar eletronica e mais umas cenas.
Com o vagcom so da para ativar a maneira como se tranca/destranca, com ou sem buzina, com ou sem piscas, abrir so a do condutor ou todas ao mesmo tempo e pouco mais.
no nosso ainda estava muito virado para o modo de diagnostico, depois do nosso modelo e que comecou aparecer muitas mais opcoes para mexer.
Responder