Novato
repro na PKE
boas pessoal,gostaria de fazer uma repro no meu leon 1m fr e estou a pensar na PKE na moita,queria saber opinioes da casa em questao ou de outras pela zona centro,sou de Leiria....abraço a todos
Re: repro na PKE
Amigo eu ja tive la repro e nao gostei pela seguinte razao...mentiram me pelo trabalho que fizeram...tens ai muito mais casas disponoveis e melhores.
claro que ha sempre quem goste e quem nao...eu so falo pela expriencia propia.

abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: repro na PKE
Novato
Re: repro na PKE
só quero que o carro fique mais `forte`,fiável e econômico...onde fica essa casa?nao tenho face......é verdade ainda há quem não tenha lol
Responder