boas....tenho um leon 1m fr e notei que as vezes tranco o carro e não acende os piscas,a porta do condutor abre a mesma,se tiver os faróis ligados e tirar a chave e abrir a porta não toca o aviso sonoro,e vi que na parte de baixo da porta tem uma borracha com um botão que se carregar lá tranca, mas esta num estado meio mal comparando com os das outras portas,será isso um sensor que esta a dar o berro?
pelos sintomas que mencionas, tudo indica ser o switch da fechadura.
mas a parte do botao/sensor que falas, nao estou a ver o que e.
Se puderes deixa uma foto para esclarecer melhor isso
mas a parte do botao/sensor que falas, nao estou a ver o que e.
Se puderes deixa uma foto para esclarecer melhor isso
até deixava a foto mas não me entendo com esse programa das fotos
mas se passares a mão por baixo da porta vês uma borracha e tem um botão,digo eu,pois quando carreguei ou o carro trancou pelo botão ser pressionado ou por ter sido destrancado e sem abrir nenhuma porta volta a trancar,sabendo que a porta do condutor nao esta a assumir que foi aberta,nao sei se me expliquei bem
loooolDavidLeonfr Escreveu:até deixava a foto mas não me entendo com esse programa das fotosmas se passares a mão por baixo da porta vês uma borracha e tem um botão,digo eu,pois quando carreguei ou o carro trancou pelo botão ser pressionado ou por ter sido destrancado e sem abrir nenhuma porta volta a trancar,sabendo que a porta do condutor nao esta a assumir que foi aberta,nao sei se me expliquei bem
acho que ja estou a ver..
o carro trancou foi por nao teres aberto outras portas, e como essa tem o switch da fechadura estragada, o carro trancou-se
por baixo na porta nao tens nada, ha e um resalto na borracha de escoamento de agua, deve ser isso que sentiste, ou entao nao estou mm a ver do que falas.
para fazers upload de imagens usa este site
www.http://postimage.org/
no final da-te um link e so precisas de o colar aqui na mensagem que escreveres que ja dara para vermos
estava a testar,essa é a minha outra maquina lol obrigado pela ajuda,realmente aquilo foi mesmo eu carregar e o carro trancar lol....no dia a seguir com aquela chuvinha que caiu vi sair agua de lá quando abri a porta e agora com o que dissest confirma-se
agora a testar a melhor dimensão...enfim pelo menos já posso apresentar o meu leon lol vou tirar umas fotos e mostrar a malta