Boas pessoal, ontem deu me este erro no meu leon, alguem me pode elucidar do que seja isto....
obrigado.
cumps.
Não não mudei nada foi simplesmente de um dia pro outro ....tenho as luzes todas bem so que quando ligo o carro as luzes xenon nao fazem o "teste" ficam fixas...
deves ter um dos motores que faz isso estragado ...... e depois o outro tb nao se move e dai dá o erro
é estranho pk parece k nos dias mais frios e c humidade n trabalha se tiver ao sol ou assim trabalha ....sera humidades..... 
Já viste se as fichas estão todas bem ligadas, se os contactos das fichas estão a funcionar bem... O meu por vezes noto o esquerdo a atrofiar quando faz teste lateral mas depois fica tudo bem.
Liga o VAG e tenta ver na especificações dos erros onde poderá estar o problema... Ou dá uma olhadela no nivelador que está no braço traseiro esquerdo se a ficha não se desligou ou se está bem encaixada...
Liga o VAG e tenta ver na especificações dos erros onde poderá estar o problema... Ou dá uma olhadela no nivelador que está no braço traseiro esquerdo se a ficha não se desligou ou se está bem encaixada...
Epa....nivelador....no braco esquerdo.....n tou bem dentro do assunto n ha nenhum tutorial por ai k ajude...