Sócio Leon Club
Re: mbernardes Leon, TG,
O impasse continua, apartir de amanha o Leon fica sem seguro, continua com a folha vermelha. Não vale a pena ter seguro de um carro que não pode circular.

A seguradora Tranquilidade continua a enconar tranquilamente o meu processo, já seguiu uma queixa para a ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, que me respondeu prontamente, vão investigar a coisa.

Enviei um e-mail(bonito lol) entre outras coisas a alerta-los que vão começar a pagar um carro para eu ir para o trabalho e transportar as minhas filhas para a escola.

FDX acontece-me cada merda, enfim...estou mesmo desanimado com isto :(
Novato
maurobernardes Escreveu:O impasse continua, apartir de amanha o Leon fica sem seguro, continua com a folha vermelha. Não vale a pena ter seguro de um carro que não pode circular.

A seguradora Tranquilidade continua a enconar tranquilamente o meu processo, já seguiu uma queixa para a ASF- Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, que me respondeu prontamente, vão investigar a coisa.

Enviei um e-mail(bonito lol) entre outras coisas a alerta-los que vão começar a pagar um carro para eu ir para o trabalho e transportar as minhas filhas para a escola.

e mesmo fudido, um gajo paga o seguro a pensar no que possa acontecer e quando precisamos é isto :(
infelizmente não es caso isolado, ouve-se muitos relatos parecidos com o teu :mad:
Imagem
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:O impasse continua, apartir de amanha o Leon fica sem seguro, continua com a folha vermelha. Não vale a pena ter seguro de um carro que não pode circular.

Que situaçao amigo :s

Que tudo se resolva rapido para o leon voltar a estrada :D

Boa sorte amigo ;)
Novato
Boas companheiro espero que toda esta situação se resolva da melhor maneira...e se já metes-te participação ha imenso tempo por causa do parabrisas e são eles que andam a atrasar tudo isto, tens todo o direito em ter o carro de substituicao porque a culpa do atraso não é do teu lado mas sim do deles ;)

Força nisso não desanimes ;)

Grande abraço
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
Sócio Leon Club
Obrigado pelas palavras malta, mas é lixado, tenho o carro em casa dos meus pais por estar mais perto da oficina que o vai reparar, se o tivesse na minha garagem sempre poda ir adiantando umas mods.

Entretanto ando de carocha, que fica o dobro em combustivel. mas pelo menos sempre dá para espairecer, mas não está facil. Não quero ir buscar um carro com medo de ficar entalado. :(

A ver vamos o que isto dá.
Novato
maurobernardes Escreveu:Obrigado pelas palavras malta, mas é lixado, tenho o carro em casa dos meus pais por estar mais perto da oficina que o vai reparar, se o tivesse na minha garagem sempre poda ir adiantando umas mods.

Entretanto ando de carocha, que fica o dobro em combustivel. mas pelo menos sempre dá para espairecer, mas não está facil. Não quero ir buscar um carro com medo de ficar entalado. :(

A ver vamos o que isto dá.
pois eu também tenho medo mas um gajo devia ir buscar um carro pagar a cabeça e depois espetar lhes com a factura na tromba e eles por lei sao obrigados a pagar.
informa-te a quem sabe, o pior e que alugar um carro umas semanas fica caro :(
Imagem
Sócio Leon Club
Não tens nenhum mediador?
Visita-o e aperta com ele a dizer que precisas de um carro na próxima semana, e que se não mandam reparar o teu, que vais alugar um à conta da seguradora..
Já tive stresses com a seguradora e só vi o caso resolvido quando apertei assim com o mediador, e mais a culpa não era dele, mas ele lá fez a pressão onde devia e tudo se resolveu rapidamente ;)
toca a por isso andar que vem ai o calor e os Leons da Figueira tem de andar ai a espalhar magia :lol:
Sócio Leon Club
bk.leon.r Escreveu:Não tens nenhum mediador?
Visita-o e aperta com ele a dizer que precisas de um carro na próxima semana, e que se não mandam reparar o teu, que vais alugar um à conta da seguradora..
Já tive stresses com a seguradora e só vi o caso resolvido quando apertei assim com o mediador, e mais a culpa não era dele, mas ele lá fez a pressão onde devia e tudo se resolveu rapidamente ;)
toca a por isso andar que vem ai o calor e os Leons da Figueira tem de andar ai a espalhar magia :lol:
Jairo, o mediador é o patrão da Sandra. praticamente todos os dias mandam e-mails e telefonam, cartas registadas etc, eu inclusivé. metemos a ASF ao barulho e tudo.
Ainda hoje disseram á Sandra que o processo estava em instrução e aguardavam relatorio do perito e já abriram uns 3 tipos diferentes de incidentes, está embrulhado. Na pagina deles no Facebook só da para m,andar mensagem, não dá para postar nada, se não já tinha armado a puta publicamente. Mais uma vez, um gajo pensa que contrata um seguro barato e afinal... mais valia pagar o dobro.
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:
bk.leon.r Escreveu:Não tens nenhum mediador?
Jairo, o mediador é o patrão da Sandra. praticamente todos os dias mandam e-mails e telefonam, cartas registadas etc, eu inclusivé. metemos a ASF ao barulho e tudo.
Ainda hoje disseram á Sandra que o processo estava em instrução e aguardavam relatorio do perito e já abriram uns 3 tipos diferentes de incidentes, está embrulhado. Na pagina deles no Facebook só da para m,andar mensagem, não dá para postar nada, se não já tinha armado a puta publicamente. Mais uma vez, um gajo pensa que contrata um seguro barato e afinal... mais valia pagar o dobro.
pois, opah, isso esta mesmo complicado :S
eu andei para trocar, mas no fim deixei-me estar por saber que onde estou e com quem estou, sempre tive tudo resolvido da melhor forma possivel e sempre com carro subtituicao dado prontamente, etc etc.. bolas, a ver se te desembrulham isso :s
Sócio Leon Club
Já assumiram o parabrisas, sem franquia... queriam 50€ por causa da quebra de vidros, mas como apertei com eles...

Mas continua o resto lol
Sócio Leon Club
vai la ao balcao a lisboa e mete a moca em cima do balcao e pede para falar com o responsavel :D
da maneira que isto anda parece que as coisas so se resolvem a pancada :bangin:
Sócio Leon Club
Mas já estou a ficar cansado e preciso do carro, não posso andar sempre de carocha que a gasolina é cara, o diferendo agora é por causa da porta dizem que tem danos anteriores, se tiver é um risco que deve ter sido feito por um carro de compras ou assim, a porta está toda riscada e pegaram naquilo, deve ser o extra que o perito mete ao bolso...

Farto desta merda, o ultimo ano é so porcaria, ou doente, ou as miudas doentes ou embrulhanços com seguros, banco, chefe a moer-me a cabeça (por eu ter reconhecimento das chefias dele...), até na merda do IRS me lixaram mais este ano, mas enfim, pelo menos parece haver luz ao fundo do tunel.

Tenho que ir ao Bruxo de Fafe :lol: :lol: :lol:

Quando tiver isto resolvido, tenho que me armar em pintor e pintar o apartamento, fdx lá as mulheres :mad12: :mad12:
Novato
maurobernardes Escreveu:Mas já estou a ficar cansado e preciso do carro, não posso andar sempre de carocha que a gasolina é cara, o diferendo agora é por causa da porta dizem que tem danos anteriores, se tiver é um risco que deve ter sido feito por um carro de compras ou assim, a porta está toda riscada e pegaram naquilo, deve ser o extra que o perito mete ao bolso...

Farto desta merda, o ultimo ano é so porcaria, ou doente, ou as miudas doentes ou embrulhanços com seguros, banco, chefe a moer-me a cabeça (por eu ter reconhecimento das chefias dele...), até na merda do IRS me lixaram mais este ano, mas enfim, pelo menos parece haver luz ao fundo do tunel.

Tenho que ir ao Bruxo de Fafe :lol: :lol: :lol:

Quando tiver isto resolvido, tenho que me armar em pintor e pintar o apartamento, fdx lá as mulheres :mad12: :mad12:
Tas fudid0 :lol: :lol: :lol:
ja faltou mais :D
Imagem
Sócio Leon Club
looool
estas lixado :D
mas olha que o bruxo de fafe tambem nao me parece ser a melhor escolha :s
eu a ti ligava para a maia ou assim, nao? :hum:
fdx, esses gajos sao e bons para dar aumentos na fatura e receber... :fight:
Sócio Leon Club
bk.leon.r Escreveu:looool
Falei no Bruxo de Fafe por ironia, bateu certo a macumba contra o Benfica heheh :dah:

Para a semana deve começar a reparação, estou sem carro á mais de um mês por causa da inspecção, agora estou a perguntar quem me paga o transporte do carro para fazer o IPO no fim lol, até tremem lol O mais certo é não dar em nada mas pelo menos não me esquecem, por ser fofinho :lol:
Novato
maurobernardes Escreveu:
Falei no Bruxo de Fafe por ironia, bateu certo a macumba contra o Benfica heheh :dah:

Para a semana deve começar a reparação, estou sem carro á mais de um mês por causa da inspecção, agora estou a perguntar quem me paga o transporte do carro para fazer o IPO no fim lol, até tremem lol O mais certo é não dar em nada mas pelo menos não me esquecem, por ser fofinho :lol:
é assim mesmo para saberem que nao gozam com o povo :mad:
Imagem
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:

estas a gozar, mas se apertares com eles, eles tem de te deixar o carro a circular..
quando me bateram e estragaram as 2 portas da direita, nao podia andar com o carro, e para ir buscar e levar o carro a agencia foi um pe de vento, porque eu disse que se deixo o carro na oficina, eles tem de me dar outro de retorno la.
Eu nao tive qq culpa do acidente, e alem de perder horas de trabalho teria de pedir boleia a alguem para ir buscar e levar o carro..
So nao o foram la levar porque foi em pleno mes de agosto e nao tinham pessoal, porque o mediador fez todos os possiveis para que o la fossem levar :lol:
esses gajos poucas vezes tive de enfrentar, mas tem de ser a saltar para cima deles que eles parece que tem manteiga e esbarram sempre pelos problemas.. so no final do ano para receber e que nao :mad01:
Sócio Leon Club
Já dei ordem para me arranjarem o carro, mas a saga de e-mails vai continuar lol

aproveito para fazer umas pequenas melhorias :D
Sócio Leon Club
Ainda sem carro... fdx estou passado com esta merda :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

TRANQUILIDADE A PIOR MERDA À FACE DA TERRA, mais vali nem ter seguro :mad12: :mad12: :mad12:

Ando á mais de 4 meses nisto, além disso, já pedi á oficina para me repararem o carro á mais de 2 semanas e continua no mesmo sitio fdx :mad:

é fdd um gajo ser pobre, senão esta porcaria já tinha sido resolvida.

Já mandei mais um e-mail para a ASF, mas estão é bem se fodendo para mim :mad:

PS: já disse que a Tranquilidade é a pior merda á face da terra? :mad06:
Novato
maurobernardes Escreveu:Ainda sem carro... fdx estou passado com esta merda :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

TRANQUILIDADE A PIOR MERDA À FACE DA TERRA, mais vali nem ter seguro :mad12: :mad12: :mad12:

Ando á mais de 4 meses nisto, além disso, já pedi á oficina para me repararem o carro á mais de 2 semanas e continua no mesmo sitio fdx :mad:

é fdd um gajo ser pobre, senão esta porcaria já tinha sido resolvida.

Já mandei mais um e-mail para a ASF, mas estão é bem se fodendo para mim :mad:

PS: já disse que a Tranquilidade é a pior merda á face da terra? :mad06:
fds que cena :tonto:
Imagem
Sócio Leon Club
Finalmente já estão a trabalhar no carro :yupii: :yupii:

As saudades que tenho, do cancro :chorar: :chorar:
Gosto de andar da carocha, mas já chega lol
Nostalgia, foto com 8 anos :D

Imagem

Quanto ao resto voltei a meter a ASF ao barulho, mas já tenho poucas esperanças e não posso pagar a advogados... :(
Sócio Leon Club
Leon na cabine de pintura :yupii: :yupii: :yupii:

P.S. A Tranquilidade é a pior merda á face da terra lol
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:Leon na cabine de pintura :yupii: :yupii: :yupii:

P.S. A Tranquilidade é a pior merda á face da terra lol
hehe :D
vai ficar como novo.

Da seguradora ja tinhas dito, mas e sempre bom relembrar para nao haver outros a cair no mesmo looool :cool:
Sócio Leon Club
Na sexta-feira fui para ir buscar o carro, mas não estava como queria :mad12:

Não removeram a antena como tinha pedido, fiquei lixado mas que se ****** já não me vou chatear, ficaram a dever-me uma do Scirocco... sou um gajo esperançoso lol mas pior o difusor traseiro do parachoques estava pintado á cor do carro, fiquei puto da vida, isso é que não posso aceitar, ficou lá para pintar. :mad12: :mad12:
daqui a pouco já o devo ir buscar e levar á inspecção :oops:

Mas pintado está novo, falta tratar do interior agora :yupii: :yupii:

Removidas as fitas das portas e colocado aleron de um Top Sport :D
Sócio Leon Club
Pintura total á cor de origem LC9Z
Aleron Topsport on, fitas das portas off, grelhas pintadas na cor de origem e simbolo frontal pintado á cor do de trás.
A antena não removida... vou meter a do Scirocco para não me chatear mail lol

Imagem

8)

Amanha tiro umas melhores, ainda faltam uns retoques :oops:
Responder