Faço programação dos vidros, para estes abrirem/fecharem com o comando, por norma pode-se comprar o KW1000 que custa cerca de 50€ e faz esta programação, e só se pode usar uma vez.
Faço este serviço por 10€ nas zonas de Carnaxide, Zona T à sexta-feira, Queluz/Belas/Massamá.
Somente dá em carros até ao primeiro semestre de 2005, mas pode-se tentar em outros (se não der não pagam)
Assim que possível coloco um vídeo
(EDIT: alterada a zona de Colombo para Carnaxide)
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Amigo, quando podemos tratar disso?
tenho um seat toledo de 2000.
aguardo uma resposta sua para combinar-mos
abraço
tenho um seat toledo de 2000.
aguardo uma resposta sua para combinar-mos
abraço
Seat Toledo Sport - PI -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 41&t=31821
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=31736
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=31736
Mandei-te PM
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
guiZmo Escreveu:Mandei-te PM
Boas,
vais andar algum dia aqui pela zona centro para combinarmos??
Adiciono a info que se usarem o KW1000 bloqueiam o vosso modulo confort e mesmo que anulem o efeito dos vidros, ela nao desbloqueia... uma grande treta, mas pronto..guiZmo Escreveu:Faço programação dos vidros, para estes abrirem/fecharem com o comando, por norma pode-se comprar o KW1000 que custa cerca de 50€ e faz esta programação, e só se pode usar uma vez.
Faço este serviço por 10€ nas zonas de Carnaxide, Zona T à sexta-feira, Queluz/Belas/Massamá.
Somente dá em carros até ao primeiro semestre de 2005, mas pode-se tentar em outros (se não der não pagam)
bk.leon.r Escreveu:Adiciono a info que se usarem o KW1000 bloqueiam o vosso modulo confort e mesmo que anulem o efeito dos vidros, ela nao desbloqueia... uma grande treta, mas pronto..guiZmo Escreveu:Faço programação dos vidros, para estes abrirem/fecharem com o comando, por norma pode-se comprar o KW1000 que custa cerca de 50€ e faz esta programação, e só se pode usar uma vez.
Sabes fazer esta modificação?
Sempre estás mais perto de mim, sou de Coimbra. Abraço.
Nao estando a querer meter no meio a estragar o negocio.. sim, sei ativar e se o guiZmo nao vier ca cima ou conseguir orientar isso para a malta do centro, eu poderei fazer 
guiZmo, se quiseres que apague esta mensagem, diz, e tranquilo
guiZmo, se quiseres que apague esta mensagem, diz, e tranquilo
Para venderes o teu serviço, aqui no forúm tens de ser sócio para tal.
Em resposta aos restantes, sou de Lisboa, mas vou estar presente no Encontro Aniversário dos 10 anos do LeonClubPT em Santa Maria da Feira.
Em resposta aos restantes, sou de Lisboa, mas vou estar presente no Encontro Aniversário dos 10 anos do LeonClubPT em Santa Maria da Feira.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Tenho isso activo no meu carro, dá bastante jeito