Novato
Maior Parada de Veículos Opel/Vauxhall do Mundo
Bom dia meus amigos.

Como para além do gosto que nutrimos pelos Leon também conheço por aqui muitas pessoas com um Opel/Vauxhall, fica lançado o desafio para aparecerem no fim de semana de 25, 26 e 27 de Setembro, em Viseu, numa tentativa de bater o recorde mundial de maior desfile de automóveis da Opel/ Vauxhall.

A ideia é então fazer um evento de três dias: sexta, sábado e domingo. Estamos a contar ter uma zona vedada para os participantes, com zona de exposição de viaturas, zona de exposição de empresas/grupos, test-drives de viaturas Opel, exposição de veículos eléctricos, demonstração de rádio modelismo, parede de fãs, estação de autocolantes na hora, perdidos e achados, roulotes com comes e bebes, um concerto na noite de sábado para domingo, etc... As datas seriam o fim de semana de 26 e 27 de Setembro.

PROGRAMA:

Temos o apoio total da Câmara Municipal de Viseu e o evento terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de Setembro de 2015.

O programa será algo deste género:

25 de Setembro (sexta-feira)

19:00 - Início das montagens dos expositores;
21:00 - Recepção dos primeiros participantes/degustação de petiscos e vinhos da zona;

26 de Setembro (sábado)

9:00 - Início do check-in;
10:00 - Abertura dos portões aos visitantes;
12:30 - Almoço convívio com os participantes;
14:00 - Concursos;
15:00 - Actividades Outdoor;
16:00 - Evento solidário;
17:30 - Demonstrações rádio modelismo;
20:00 - Jantar;
22:00 - Concerto;

27 de Setembro (domingo)

9:00 - Início do check-in;
10:00 - Actividades Outdoor;
11:30 - Reunião das viaturas para a Parada;
12:30 - Início da Parada;
14:00 - Almoço convívio;
16:00 - Entrega dos prémios;
17:00 - Despedidas;

Durante todo o evento teremos:

- Viaturas Opel disponíveis para test-drive;
- Exposição de empresas/clubes;
- Exposição de viaturas dos participantes;
- Roulotes com comes e bebes;
- Insufláveis e zona para crianças;
- Zona de perdidos e achados;
- Actividades outdoor;
- Parede de fãs Opel;
- etc...

Qualquer dúvida ou confirmação de presenças podem ser feitas através deste site: https://www.facebook.com/maiorparada...osopelvauxhall

Nesta altura já estamos também a aceitar pré-inscrições para o evento.
Qualquer dúvida estejam à vontade. Podem contactar-me directamente a mim ou consultar a página do evento.

Um abraço a todos!