Boa dia, estou com esta informação Sistema óptico de estacionamento indisponível de momento, botão do estacionamento a flicar a cor laranja e vermelho em conjunto com som sonoro diferente ao do estacionamento normal.
Alguem sabe o que se passa com isto??
Obrigado.
Já tiveste oportunidade de ligar ao vag com?
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Verifica se nao tens nenhum sensor marado podes ter dado um toque com um e isso acontecer...
Boa noite não liguei ao vag com e não conheço ninguém que ligue.
Achei estranho que foi após uma ida a um centro comercial, estacionei estava bom quando voltei estava marado.
Fiquei coma desconfiança que me tinham roubado algum sensor
, mais estão lá todos.
Achei estranho que foi após uma ida a um centro comercial, estacionei estava bom quando voltei estava marado.
Fiquei coma desconfiança que me tinham roubado algum sensor
Pois amigo, mas tens mesmo aí uma anomalia do sistema de estacionamento... Ou algum sensor passado... Ou o módulo de comando com algum problema... Mas só mesmo ligando ao vag-com ou odis para ver o que é que se está a queixar
Boa noite, agora piorou deixou de dar o besouro referente aos sensores de traz, calou-se de vez, e nem se vê nada no rádio.
Poderá ser do besouro referente á parte de traz do carro?
Alguém sabe aonde fica esse besouro?
Obrigado
Poderá ser do besouro referente á parte de traz do carro?
Alguém sabe aonde fica esse besouro?
Obrigado
Isso não é do besouro. Ou foi o fusível, ou foi o módulo de controlo que foi à vida. Eu aposto mais no módulo de controlo. De qualquer forma, isso está localizado na mala do carro, do lado esquerdo. Deves conseguir aceder a ele abrindo a "porta" do forro da mala que se usa para aceder às lâmpadas dos farolins traseiros.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Boa noite o besouro da frente alguém sabe a onde se situa?
obrigado
obrigado
o besouro da frente fica situado junto do porta-relés (que se encontra por baixo do volante, do lado esquerdo, junto à CECM. A maneira mais prática de acederes aos relés, é tirares a tampa que está por baixo do comutador das luzes (que dá acesso à porta OBD), e tentares chegar ao bezouro por ai.
É um sitio um bocado lixado de se aceder...
É um sitio um bocado lixado de se aceder...