Boas pessoal como sabem o meu carro foi roubado, mas ja apareceu, agora precisava era de voltar a activar o imobilizador alguem sabe fazer isso ou conhece alguem que faça?
Qualquer casa de repros faz isso, se não estou em erro é so voltar a meter uma mapa de origem para o imobilizador ficar a trabalhar novamente. abraço
nao sera necessario trocar os mapas do carro.
se fores a seat conseguem fazer-te isso.
e um trabalho para 15min na descontra.
se nao te orientarem isso barato e quiseres vir ate leiria ou figueira da foz, eu posso-te fazer isso
se fores a seat conseguem fazer-te isso.
e um trabalho para 15min na descontra.
se nao te orientarem isso barato e quiseres vir ate leiria ou figueira da foz, eu posso-te fazer isso
Pois é que na seat disseram que não sabiam o que me tinham feito no carro e que para voltar a ficar tudo ok tinham que meter quadrante novo fechadura ignição da porta fecho centralizado sei la mais o que , e orçamento de 2mil e tal euros
a loucura mas tenho tudo a bombar so vou mandar vir una fechadura de origem para nao trocar chaves e ja ta acho eu....
pois, nao se estao aproveitar nada da desgraca :s
e assim, do que ja vi, ja nao me admirava que nao soubessem de metade dos pormenores que eu conheco, pois eu aprendi por mim proprio, a experimentar e dar cabecadas..
eles tem formacao, mas acredito que seja tudo da forma a nao terem grande trabalho e irem vendendo..
o 1o quadrante que meti no meu a uns bons anos, estiveram la 2h em volta dele para por o imobilizador a dar, e estiveram para desistir.. ainda eu lhes dei tudo pronto a programar, codigo e tudo..
eu faco isso em 15min sem codigo nem nada..
mas pronto, acredito que nao o facam de preposito, pois penso que nao conhecem muitos dos pormenores de funcionamento entre os varios sistemas do carro.
e assim, do que ja vi, ja nao me admirava que nao soubessem de metade dos pormenores que eu conheco, pois eu aprendi por mim proprio, a experimentar e dar cabecadas..
eles tem formacao, mas acredito que seja tudo da forma a nao terem grande trabalho e irem vendendo..
o 1o quadrante que meti no meu a uns bons anos, estiveram la 2h em volta dele para por o imobilizador a dar, e estiveram para desistir.. ainda eu lhes dei tudo pronto a programar, codigo e tudo..
eu faco isso em 15min sem codigo nem nada..
mas pronto, acredito que nao o facam de preposito, pois penso que nao conhecem muitos dos pormenores de funcionamento entre os varios sistemas do carro.