Sim 8.5j nas quatro e 215/35/18 nas 4 tambem.
Yap!! fica assim, com 225/35/19 atras!escariz Escreveu:Para o stretch?TiagoFM Escreveu:Sim 8.5j nas quatro e 215/35/18 nas 4 tambem.

Está do poder este 1M
Muito bem conseguido

Muito bem conseguido
Sigam-me no Flickr *Pierre Costa Photography* https://www.flickr.com/photos/125902648@N05/
nice, a ****** é os buracos etc um gajo com um stretch assim fode logo a beira da janteTiagoFM Escreveu:Yap!! fica assim, com 225/35/19 atras!escariz Escreveu:Para o stretch?TiagoFM Escreveu:Sim 8.5j nas quatro e 215/35/18 nas 4 tambem.
Última edição por escariz em 23 abr 2015, 06:54, editado 1 vez no total.
Se as mercedes estao direitinhas, estas tambem vao estar. E peecuso e nao encostar aos passeios
Sim isso tambem é verdade. Por acaso as mercedes tem um risco que nem com polish sai. Mas quando meter as 19 vou mandar reparar as 18 para em principio as vender.
Quais 18 que te referes? Tenho 2 medidas 18.
215/35/18 que a seat nao legaliza, e 225/40/18 que a Seat legaliza.
E ficar sem o dinheiro como assim?
Eu quando fui a seat pedir a medida, so paguei quando veio a declaracao a dizer que autoriza. Se nao vier nao tens de pagar nada. Ou seja so pagas se for aceite
. Eles primeiro pedem autorização à SIVA e se eles autorizarem ai é que pagas.
Eu quando fui a seat pedir a medida, so paguei quando veio a declaracao a dizer que autoriza. Se nao vier nao tens de pagar nada. Ou seja so pagas se for aceite
Eu paguei 36 euros a cabeça na seat (Mcoutinho). a mulher disse que se nao for aceite fico sem o dinheiro na mesma, e depois se eventualmente for aceite pago mais 43 para emitir o papel, foste a seat onde?TiagoFM Escreveu:Quais 18 que te referes? Tenho 2 medidas 18.
eu ia pedir algumas medidas incluindo o 225/40/18 mas ela disse que ia pedir todas 18 autorizadas que assim vinha tudo que eles poderiam legalizar e eu disse que tava bem, mas cheira-me que pelo andamento que a cena leva nao me vao e legalizar merda nenhuma.
desculpa lá o offtopic
Foi na EMAC em vila do conde que fiz o meu pedido!escariz Escreveu:Eu paguei 36 euros a cabeça na seat (Mcoutinho). a mulher disse que se nao for aceite fico sem o dinheiro na mesma, e depois se eventualmente for aceite pago mais 43 para emitir o papel, foste a seat onde?TiagoFM Escreveu:Quais 18 que te referes? Tenho 2 medidas 18.
eu ia pedir algumas medidas incluindo o 225/40/18 mas ela disse que ia pedir todas 18 autorizadas que assim vinha tudo que eles poderiam legalizar e eu disse que tava bem, mas cheira-me que pelo andamento que a cena leva nao me vao e legalizar merda nenhuma.
desculpa lá o offtopic
E eles a mim também me deram todas as medidas que o carro pode levar!
e só paguei quando eles autorizaram! 65 Euros! se não autorizassem não pagava nada!
Aqui vos apresento a nova mod do FM!
Side Markers! Proveniente de um Volvo V40, para aplicar no meu para-choques da frente!!
Já que ele precisa de uma pintura, aproveito e faço esta brincadeira!

Novidades para breve!
Side Markers! Proveniente de um Volvo V40, para aplicar no meu para-choques da frente!!
Já que ele precisa de uma pintura, aproveito e faço esta brincadeira!

Novidades para breve!
Tu és de onde?escariz Escreveu:Tou lixado![]()
Quanto aos side markers deve ficar fixe
nem fica muito longe de ires a Braga... pensei que fosses até de Lisboa!escariz Escreveu:perto de oliveira de azemeis menino.TiagoFM Escreveu:Tu és de onde?escariz Escreveu:Tou lixado![]()
Quanto aos side markers deve ficar fixe
Eu ao sábado vou lá imensas vezes.. tenho varia gente que vai lá legalizar pneumáticos... como tenho la conhecimento torna-se mais fácil!
Bem malta, os novos sapatinhos de vela em 19 já chegaram, e hoje foi dia de experimentar.
Fazer o testfit..
Muitos de vós irão dizer que não gostam, que preferem as Mercedes, bla bla bla!!!
Eu digo assim: "Ao vivo é completamente diferente, e quando montar os pneus, então... upa upa!"
Os pneus ainda não chegaram, atrás tem 10j com 225/35, e á frente vai levar 8.5j com pneu 215/35!
Apenas experimentei atrás porque era o meu único medo, de não caber... Mas afinal enganei-me. Numa das fotos fica um pouco de fora, mas o carro ainda baixava mais e as rodas ainda mais para dentro vão
Segue então as fotos!

Bem, por agora é tudo, sábado, se os pneus chegarem a tempo, já estarão no seu lugar!
Venham dai opiniões!!!
Fazer o testfit..
Muitos de vós irão dizer que não gostam, que preferem as Mercedes, bla bla bla!!!
Eu digo assim: "Ao vivo é completamente diferente, e quando montar os pneus, então... upa upa!"
Os pneus ainda não chegaram, atrás tem 10j com 225/35, e á frente vai levar 8.5j com pneu 215/35!
Apenas experimentei atrás porque era o meu único medo, de não caber... Mas afinal enganei-me. Numa das fotos fica um pouco de fora, mas o carro ainda baixava mais e as rodas ainda mais para dentro vão
Segue então as fotos!

Bem, por agora é tudo, sábado, se os pneus chegarem a tempo, já estarão no seu lugar!
Venham dai opiniões!!!
qual mercedes qual que
isso fica a matar
Muito bom projeto amigo Tiago.
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
pois mas por umas 18 nao me queria xatiar tanto, eu ja andei foi a tratar de legalizar os meus coils lá na lta mas por enquanto vou deixar andar, o preço ainda fica caro lol
nem fica muito longe de ires a Braga... pensei que fosses até de Lisboa!
Eu ao sábado vou lá imensas vezes.. tenho varia gente que vai lá legalizar pneumáticos... como tenho la conhecimento torna-se mais fácil!
Escariz quando quiseres um fim de semana é so marcar!!!escariz Escreveu:quanto as jantes nice![]()
qualquer dia temos de ir a leça tomar uma cafezada menino
Obrigado malta.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance