Obrigado companheiro3ásLeon Escreveu:boas fotos
belo leon
E logo a tarde ja ha novidades
Obrigado companheiro3ásLeon Escreveu:boas fotos
belo leon

Isto são sinoblocos amigomoreno fr Escreveu:Que efeito faz isto?
Creio que esses não dão para 6L, mas de qualquer modo quando vi o feedback deste do pessoal a nivel mundial optei logo por estes, pois falam muito bem, dizem que tem uma performance superior aos outros a durabilidade é muito superior enfim falam super bem deles são um pouco caros mas acho que vai valer a pena3ásLeon Escreveu:e já experimentas-te os sinoblocos do fr, ou cupra (ibiza6l)
ou optas-te logo para a powerflex?
bom material
eu no meu antigo 6L tinha os do cupra, mas desta vez optei por experimentar algo diferente3ásLeon Escreveu:Boas
sim esse material é caro, mas dizem ser bom, eu falava se já tinhas experimentado sinoblocos mais fortes para o Leon material oem (Leon cupra, ou 6L cupra)
boa escolha
escariz Escreveu:ando a estudar meter estes ou os do tt/s3 no meu. mas tenho medo que com estes fique mais rigido e haja mais "vibrares".
depois da-me feedback sff
Não deixa passar tantas vibrações da estrada, prolonga a vida dos pneus, aumenta a performance, aumenta o nivel de segurança nas travagens a fundo pois tem um poder superior aos de origem, tem um tempo de vida mais prolongado...é o que a marca diz agora vamos ver como se comportam, devo de os montar em breve quando for trocar de pneus tambemmoreno fr Escreveu:Mas que diferenca faz em andamento,cõmportamento?

Eheh eu adoro estas jantes acho que são simples e lindasescariz Escreveu: essas sapatilhas![]()
![]()
Obrigado companheiro, o teu tambem está muito bonito mesmoTiagoFM Escreveu:muito simples e muito bonito! Parabéns!
E eu sempre adorei estas jantesescariz Escreveu:yap essas jantes sao daquelas intemporais, estão sempre na modapfilipefa Escreveu:Eheh eu adoro estas jantes acho que são simples e lindasescariz Escreveu: essas sapatilhas![]()
![]()
![]()
para lavar devem ser biscate nao?
Obrigado companheiro3ásLeon Escreveu:Boa foto.
Sempre em destaque o Leon
moreno fr Escreveu:
Nem tem comparação possível...assim só com agua limpa e uma escova ficam a brilhar nao preciso de aplicar produtos nem nada do generoescariz Escreveu:pfilipefa Escreveu: E eu sempre adorei estas jantes
Já a pensar nisso é que apliquei um selante de jantes, agora é só preciso passar a escova com agua normal e sai tudo
pois era o que eu ia dizer isso selado e bem mais facil